Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Peço-lhe que visite o endereço : www.yourspace.com.pt

    Poderá constatar que tem 3 imagens vistas do mesmo ângulo da mesma sala , sendo que a decoração é diferente em todas elas mas o mobiliário é sempre o mesmo - com cores e materiais diferentes.
    Estas imagens são virtuais. Não são reais. Pelo que permite a um possivel comprador de uma casa ter noção muito realista do que pode ser a sua casa antes mesmo de efectuar as obras.
    Não faça remodelações sem saber se o seu comprador alvo "gosta" ou não dos acabamentos que aplicou e que lhe criou a si um inorme investimento.Faça-nos uma encomenda de imagens virtuais com multiplas soluções para mostrar aos seus prezumiveis compradores.Assim as suas possibilidades de venda multiplicam ! A oferta da mesma casa em vez de ser apenas 1oferta passa a ser, por exemplo, 3 visto que as possibilidades que poderá dar ao cliente comprador da casa são , por exemplo, 3 soluções de acabamentos/decoração/espaço !

    Somos uma equipe de designers e arquitectos que fazem remodelações virtuais em 3D o que permite, tal como poderão ver nas imagens, vizualizar com um grau de realismo acentuado o espaço a criar ao preço competitivo.

    A diferenciação hoje faz-se pelo detalhe!

    p.s. - o site está em construção. Use o [email protected] para comunicação ou os telefones indicados no site
    •  
      FD
    • 25 janeiro 2008

     # 2

    É uma boa ideia, desde que bem explorada e a preços simpáticos.

    Não há exemplos reais, além daqueles, ou ainda estão a começar?
 
0.0086 seg. NEW