Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Se alguém aqui no fórum, me poder ajudar, é que eu já não sei o que fazer relativamente ao assunto que coloco a seguir.
    Comprei um apartamento, e a pessoa que me vendeu em Dezembro de 2008, não fez alteração a residência que deveria ter feito no prazo de 30 dias como julgo que está na lei, nem está interessado em o fazer.
    Isto a mim tem-me criado bastantes chatices pois tenho sempre muita correspondência que é dessa pessoa, das quais cartas de bancos das finanças e outras empresas.
    Sei que á pessoa em causa tem divida a várias empresas e ao estado, e tenha algum receio de vir a ser incomodado por causa disso.
    O que me aconselham a fazer neste caso
    Agradecido pela atenção
  2.  # 2

    Boa noite,
    na parte de trás da carta tem o sitio para colocar diversos tipos de informação.
    No seu caso, coloque, nova morada.
    Se souber, indique a nova morada, se nao souber deixe em branco.
    E a seguir volte a colocar essa carta num qualquer marco do correio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: egas moniz
  3.  # 3

    Se não tiver a morada, mas tiver um contacto de telemóvel, envie-lhe uma sms a dizer:
    «Recebi cheque das Finanças c/a devolução do seu IRS. Como tem prazo de validade, devolvi-o à procedência»
    ;-)
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.Se não tiver a morada, mas tiver um contacto de telemóvel, envie-lhe uma sms a dizer:
    «Recebi cheque das Finanças c/a devolução do seu IRS. Como tem prazo de validade, devolvi-o à procedência»
    ;-)


    Com dívidas às Finanças, népias de cheque de IRS..
  5.  # 5

    Colocado por: luisvvCom dívidas às Finanças, népias de cheque de IRS..
    Eu sei. Mas a ganância e a estupidez são também características das pessoas mal formadas. ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: egas moniz
 
0.0106 seg. NEW