Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou a pensar colocar um toldo vertical na minha varanda..o sol bate de frente a tarde toda. a minha duvida.. visto que vai ter de levar uma guia lateral em cabo de aço 4mm, penso que n fica inestetico..outra duvida é saber a melhor tela.. se em tela microperfurada ou dralon.
  2.  # 2

Não coloque um toldo... são tão feios!

Encontre outra solução, por exemplo uma pala em madeira ou mesmo uns brise soleil
      32.jpg
      4.jpg
      12.jpg
      22.jpg
      52.jpg
  3.  # 3

Mas num apartamento não tenho outra hipótese.... Um toldo vertical só está à vista quando esticado..
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  4.  # 4

Toldo vertical, compre em tecido trançado.

Luis pereira..essas soluções não servem se o sol vier de nascente e/ ou poente.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, pedromdf
      home_toldo_vertical.jpg
  5.  # 5

Colocado por: brunoquadMas num apartamento não tenho outra hipótese.... Um toldo vertical só está à vista quando esticado..
    Concordam com este comentário:LuisPereira

Percebo.
    Então coloque um com cores neutras!
  6.  # 6

Colocado por: Pedro BarradasToldo vertical, compre em tecido trançado.

Luis pereira..essas soluções não servem se o sol vier de nascente e/ ou poente.

Porque não serve nessas situações?
  7.  # 7

Porque os raios de sol são projectados quase na horizontal se os vão estiverem projectados a Nascente e/ou Poente.
    Concordam com este comentário: electrao
  8.  # 8

No meu caso apanho sol de frente a tarde toda.. Estava a pensar em microperfurado pelo q li é o melhor para o calor não entrar... Agora esse do trançado não conheço..
  9.  # 9

Sim vou colocar uma cor neutra.. Talvez bege q vai de encontro com a cor do prédio..
  10.  # 10

Ideias para sombra? Toldo vertical? Ou outro tipo?
      image19.jpg
  11.  # 11

bela varanda

0.0154 seg. NEW