Iniciar sessão ou registar-se
    • majofe
    • 26 março 2009 editado

     # 1

    Há algum tempo atraz aquando da visita deste forum pela primeira vez, para consulta de opinião sobre a quinta da trindade, li algumas palavras de desagrado de alguns compradores.
    Sendo eu também condómino da referida urbanização despertaram-me alguma curiosidade certos comentários, principalmente os de desagrado.
    Eu sou proprietário de uma fracção da 1ª fase e que comigo aconteceu foi o seguite:
    Os ditos termoacumuladores roubaram bastante espaço nas paredes da sala e quartos, que tive de adaptar.
    Em relação aos acabamentos não são de grande qualidade...os materiais são excelentes mas penso que a qualidade dos técnicos que os aplicam fica muito aquém do desejavel. O aspecto positivo é que sempre que reclamo de algo eles reparam NA HORA, mas não enviem mail's, o meu conselho é contactar directamente e pressionar, fiz isso ao principio e tem resultado. Reclamem de tudo o que não acharem correto, mesmo pequenos pormenores. No inicio as coisas resolvem-se melhor, não deixem arrastar.
    Em relação à zona o que tenho a dizer é que é optima,desafogada e com uma vista fantastica, com tudo à mão.
  1.  # 2

    Muito bem.
    O PIOR que um proprietário de um imóvel pode fazer é dizer mal do (i.e., desvalorizar o) seu próprio património!
  2.  # 3

    -
  3.  # 4

    Eu não tenho queixas. Estou contentissimo com a minha nova habitação, que vistas, que calma. É para continuar, aguardo com expectativa o clube.
 
0.0097 seg. NEW