Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Rfr19

O mal de muitas pessoas é comprarem tintas nos Aki`s e companhia, gastam o dinheiro e são mal servidos é a minha opinião, eu poderia dizer para comprar esta ou aquela marca mas ia dar ao mesmo, a minha marca preferida de tintas é a CIN nunca me deixou ficar mal mas é um pouco cara, existe a linha branca da CIN que é mais barata mas não é tão boa, mas ainda assim é bastante razoavel, para mim o melhor que tem a fazer é ir a uma loja especializada em tintas e pedir uma tinta razoável a um bom preço.

Não é assim tão linear. Olhe que o AKI vende Robbialac Charme (que deve ser a tinta mais cara do mercado).
    Concordo que a CIN é excelente. Provavelmente a melhor marca de tintas que existe. E é portuguesa!
  2.  # 22

Colocado por: marcoaraujo

Não é assim tão linear. Olhe que o AKI vende Robbialac Charme (que deve ser a tinta mais cara do mercado).
    Concordo que a CIN é excelente. Provavelmente a melhor marca de tintas que existe. E é portuguesa!

o que é que quer dizer melhor marca ???

como eu ia dizendo as grandes marcas na qual eu englobo a Dyrup , Cin , Robbialac estão a vender os seus produtos top de gama a preços acessíveis e a preços fantasticos quando se fazem campanhas ... enfim disponibilizando sempre um bom serviço de apoio ...

este ano a concorrência vendeu Charme ao publico a 125€ PF 15 lt , as marcas pequenas tem que mexer os pés ...

A Dyrup tem actualmente Dylon a 122€ 15LT , Dycrilforce 117 15lt , classe 120 enfim isso nos Açores em que a tinta é ligeiramente mais cara ...isto são tintas de topo e que engloba um serviço que so as grandes marcas o conseguem fazer chegar ao cliente ... penso eu .

0.0084 seg. NEW