Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde a todos,

    tenho uma questão, na qual não tenho qualquer tipo de conhecimento.

    Queria pintar uma casa, as paredes interiores e exteriores em branco, e vi uma promoção de tinta plástica da DYRUP, em mate branco, 20L por 14,99€, no LM, uma tinta da Luxens 15L 39,99€ e a acetinada da mesma marca 50,99€

    O que me aconselham? a casa é para alugar, logo é para gastar o menos possível, mas com alguma qualidade.
  2.  # 2

    não compre a Dyrup de 14.99 20l ...
    Concordam com este comentário: aquapego, ramos1999, DIYouself, Bricoleiro
  3.  # 3

    Colocado por: valterduartetinta da Luxens 15L 39,99€
    Eu comprei essa e, fiquei admirado com a qualidade. Foi precisamente para pintar uma casa que tenho arrendada. É certo que as paredes estavam boas, mas o rendimento foi muito bom, até devolvi um balde 15l que não foi necessário abrir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valterduarte
  4.  # 4

    Colocado por: rafaelisidoronão compre a Dyrup de 14.99 20l ...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Esta Dyrup não é tinta, é cal e água.
    Concordam com este comentário: aquapego
  5.  # 5

    Colocado por: Bricoleiro

    Esta Dyrup não é tinta, é cal e água.
    esta Dyrup é pior que a cal e agua e as pessoas que a compram é que tem culpa dela existir ... por isso digo não comprem esta tinta , já pelo preço que falaram das outras a Dyrup já tem tambem produto que tem um minimo de qualidade garantida mas é como eu digo não se pode é comparar alhos com bogalhos ...
    e só mais uma coisa , todas as marcas tem produtos similares a estes , não vale a pena apontar o dedo porque eu já disse como elas aparecem e porque é qe eas se mantem no mercado !!!!
  6.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoroesta Dyrup é pior que a cal e agua e as pessoas que a compram é que tem culpa dela existir


    Permita-me que discorde, quem compra tintas não tem obrigatoriedade de perceber de tintas, a culpa de existir um produto é haver mercado para ele, no entanto se amanhã o amigo tivesse comprador dum berbequim e visse um Bosch por 15 euros com certeza não ia ao LIDL comprar outro de marca branca pelo mesmo preço ou ainda mais caro. O mercado das marcas a vender produtos sem qualidade com o mesmo nome que vende os bons na minha opinião é queimar a marca.
    Concordam com este comentário: FD, aquapego, valterduarte, Tyrande
  7.  # 7

    Colocado por: Bricoleiro

    Permita-me que discorde, quem compra tintas não tem obrigatoriedade de perceber de tintas, a culpa de existir um produto é haver mercado para ele, no entanto se amanhã o amigo tivesse comprador dum berbequim e visse um Bosch por 15 euros com certeza não ia ao LIDL comprar outro de marca branca pelo mesmo preço ou ainda mais caro. O mercado das marcas a vender produtos sem qualidade com o mesmo nome que vende os bons na minha opinião é queimar a marca.


    Exatamente!
    Finalmente concordo com alguma coisa que o Bricoleiro diz!!
  8.  # 8

    Colocado por: Bricoleiro

    Permita-me que discorde, quem compra tintas não tem obrigatoriedade de perceber de tintas, a culpa de existir um produto é haver mercado para ele, no entanto se amanhã o amigo tivesse comprador dum berbequim e visse um Bosch por 15 euros com certeza não ia ao LIDL comprar outro de marca branca pelo mesmo preço ou ainda mais caro. O mercado das marcas a vender produtos sem qualidade com o mesmo nome que vende os bons na minha opinião é queimar a marca.
    é um ponto de vista diferente do meu , imagine agora que queria comprar um berbequim e a bosch oferece-lhe um berbequim que vai de 15 € a 700 € acha que vai comprar a mesma qualidade reconhecendo a marca ?
    se reparar bem o que viu aqui foi outra coisa , um balde a x € outro pelo dobro e outro pelo triplo de €€€€€ ora bem traduzindo isso para berbequins , se a Bosch tiver um berbequim de 20 € será melhor que um metabo de 35 ou um de 60 €€ tendo a bosch um de 35 e um de 60 tambem ?????

    já conversamos sobre isso , nunca vi ninguem comprar um produto similar ou inferior de marca alguma quando se sente enganado ( por si proprio que nem recorre á marca para reclamar ) e vai voltar a comprar o mesmo tipo de produto ???

    logo se dizes que há mercado infelizmente a tinta não pode sair do mercado , e digo uma coisa a Dyrup acaba com tintas melhores que estas simplesmente porque não se vende , não é uma questão de produzir lixo mas sim uma procura de lixo a nivel de qualidade .
  9.  # 9

    Provavelmente irei comprar esta da Luxens que me parece boa em relação qualidade preço.

    Se alguém me puder aconselhar outra, aceito sugestões.

    Colocado por: A. MadeiraEu comprei essa e, fiquei admirado com a qualidade. Foi precisamente para pintar uma casa que tenho arrendada. É certo que as paredes estavam boas, mas o rendimento foi muito bom, até devolvi um balde 15l que não foi necessário abrir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valterduarte
  10.  # 10

    tinta ref 20511 mate ou trade ac de acetinado os valores vao de +- 50€ a 70e poucos creio eu ...
  11.  # 11

    Colocado por: rafaelisidoroimagine agora que queria comprar um berbequim e a bosch oferece-lhe um berbequim que vai de 15 € a 700 € acha que vai comprar a mesma qualidade reconhecendo a marca ?


    Pois mas com essa sua perspectiva só mesmo imaginando como disse, porque não existe. Enquanto o que nós estávamos a falar existe no mercado das tintas e você sabe muito bem disso.
  12.  # 12

    Colocado por: Bricoleiro

    Pois mas com essa sua perspectiva só mesmo imaginando como disse, porque não existe. Enquanto o que nós estávamos a falar existe no mercado das tintas e você sabe muito bem disso.
    como não existe ? a bosch tem a linha verde amadora , é bosch se comprar um como eu comprei por 30 e poucos euros que não fazia um furo porque simplesmente era igual aquela tinta ... e sabendo eu que a Bosch tem a linha azul profissional e que costuma ser boa ... tem o mesmo exemplo e mais que exemplificado na vida real por exemplo o meu Metabo pra i há uns 12 ou 13 anos custou mais de 50 contos ou 250 € ainda hoje é a minha maquina ...
  13.  # 13

  14.  # 14

    E agora algo útil ao que foi solicitado, para mim melhor relação qualidade preço nas tintas é Hempel.
  15.  # 15

    Colocado por: BricoleiroAmbos com a mesma potência, um marca branca outro bosch AMADOR, fará o preço do PRO!!

    http://www.aki.pt/ferramentas/ferramentas-eletricas/berbequins-com-fio/de-700-a-999-watts/Berbequim810D810W-P14757.aspx#.VQHNpXysWSo

    http://www.aki.pt/ferramentas/ferramentas-eletricas/berbequins-com-fio/de-700-a-999-watts/BERBEQUIMPSB800-2RA-BOSCH-P14758.aspx#.VQHN1XysWSo
    mas o que é que isso tem a ver com aquilo que diz , neste caso veja o exemplo da tinta referida , 20 lt 14.99 vs 15lt 40€ vs 15lt a 51 €€€€
    a que não presta é a minha , correcto ? mas comparada com tintas diferentes , correcto?????
  16.  # 16

    Colocado por: BricoleiroE agora algo útil ao que foi solicitado, para mim melhor relação qualidade preço nas tintas é Hempel.
    pronto eu não queria falar mal por isso fico calado ...
  17.  # 17

    Colocado por: valterduarteOlá boa tarde a todos,

    tenho uma questão, na qual não tenho qualquer tipo de conhecimento.

    Queria pintar uma casa, as paredes interiores e exteriores em branco, e vi uma promoção de tinta plástica da DYRUP, em mate branco, 20L por 14,99€, no LM, uma tinta da Luxens 15L 39,99€ e a acetinada da mesma marca 50,99€

    O que me aconselham? a casa é para alugar, logo é para gastar o menos possível, mas com alguma qualidade.


    O mal de muitas pessoas é comprarem tintas nos Aki`s e companhia, gastam o dinheiro e são mal servidos é a minha opinião, eu poderia dizer para comprar esta ou aquela marca mas ia dar ao mesmo, a minha marca preferida de tintas é a CIN nunca me deixou ficar mal mas é um pouco cara, existe a linha branca da CIN que é mais barata mas não é tão boa, mas ainda assim é bastante razoavel, para mim o melhor que tem a fazer é ir a uma loja especializada em tintas e pedir uma tinta razoável a um bom preço.
  18.  # 18

    Boas,
    alguém conhece uma tinta de nome ALCA ? Também estou interessado em comprar tinta gama média, e falaram-me nesta marca como tendo uma relação preço / qualidade excecional, a nivel de poder de cobertura, aderência, durabilidade e resistência às lavagens. Quem conhecer e tiver feedback diga de sua justiça.
    Aproveitei o tópico do valterduarte porque também lhe pode ser útil.

    Cumps.
  19.  # 19

    Aquapego , as grandes marcas em Portugal tem bons produtos aos melhores preços ... aliado ao melhor serviço , é um bolo completo ... fora isso o que encontra é outra coisa .
    Concordam com este comentário: aquapego
  20.  # 20

    Colocado por: rafaelisidoroAquapego , as grandes marcas em Portugal tem bons produtos aos melhores preços ... aliado ao melhor serviço , é um bolo completo ... fora isso o que encontra é outra coisa .
    Concordam com este comentário:aquapego


    Boas,
    eu sei disso, por isso a minha casa está pintada com CIN CASHMERE no interior e CIN CINOFLEX RT no exterior. Simplesmente impecável, mas custa os olhos da cara!!!
    A ALCA que me falaram era para aplicar numa casa mais velha qua ando a recuperar aos poucos...! Conhece? Penso que a fábrica é no Entroncamento salvo erro.
 
0.0216 seg. NEW