Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Deixaram-me um cordel com varios nós na porta de entrada e um cordel na caixa de correio. O que quer isto dizer?
  2.  # 2

    Colocado por: janelasverdesDeixaram-me um cordel com varios nós na porta de entrada e um cordel na caixa de correio. O que quer isto dizer?

    Quer dizer o que você quiser!
    Se não ligar nenhum não quer dizer nada... Se andar para aí a perguntar e alguém lhe disser que quer dizer algo muito mau, ou isto e aquilo, já vai querer dizer algo!
    Ou seja, não ligue! É um cordel... ;)
  3.  # 3

    Eu acho que foi você que os pôs lá para se lembrar de qualquer coisa. ;-)
  4.  # 4

    Será o tal cordel da bala do Raul Solnado, aquela que se atava a bala com uma guita e depois puxava-se a guita porque só havia 1 bala?

    :)
    •  
      FD
    • 27 março 2009

     # 5

    Eu já tinha posto essa casa à venda... parece ter sido o Silva, o vizinho do Pato Donald...
  5.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.Eu acho que foi você que os pôs lá para se lembrar de qualquer coisa. ;-)

    Lol
  6.  # 7

    lol x2
  7.  # 8

    Colocado por: janelasverdesDeixaram-me um cordel com varios nós na porta de entrada e um cordel na caixa de correio. O que quer isto dizer?


    Você é o tal membro dos vários incidentes de vandalismo ?
  8.  # 9

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: janelasverdesDeixaram-me um cordel com varios nós na porta de entrada e um cordel na caixa de correio. O que quer isto dizer?


    Você é o tal membro dos vários incidentes de vandalismo ?


    Yeap é ele mesmo......
  9.  # 10

    ó homem, eu não sei o que é que você fez aos seus vizinhos, mas... fosga-se!!! Magia Negra????
  10.  # 11

    Yo no créo en brujas, pero que las hay, las hay!

    Segundo a minha bruxinha:
    «As bruxas usam cordeis entrançados de preferência com 3 cores, uma cor por cada desejo. Por vezes juntam amuletos e outros símbolos.
    Os nós têm a ver com uma ladaínha que pronunciam durante o encantamento (tipo "rezar o terço"), que deverá ser feito durante a lua cheia (a última foi a 11/Março), à meia-noite.
    E, no fim, penduram a corda em local visível para se lembrarem do desejo que pediram».

    Portanto, se for mesmo magia negra, vem de alguém que mora muito perto de si e que pode ver diariamente esses cordeis.

    (PS: juro que eu nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas a minha bruxa, que nem liga nada a estas coisas, já!)
    • AnaT
    • 27 março 2009

     # 12

    Pelo amor da santa...

    Tudo isso é de alguém que o/a quer chatear e, ao ver que o vandalismo não está a resultar, resolveu aproveitar o facto de a maioria da pessoas ser supersticiosa.

    Só quer dizer que alguém não gosta de si (o que já sabia) e quer que se vá embora.

    Se gosta da sua casa e do sítio onde vive, ESQUEÇA.
  11.  # 13

    Só ainda não percebi porque é que o JanelasVerdes não monta uma tocaia e este artista e o enche de porrada.....
  12.  # 14

    Se calhar "O" janelasverdes ou "O" artista (um dos 2 ou ambos) é, ou são, "A"...

    Isso da "bruxaria" cheira a coisa de mulher (ou equivalente) à légua!
  13.  # 15

    LOLOL....
    Muito bom...
 
0.0155 seg. NEW