Iniciar sessão ou registar-se
    • Sarisa
    • 15 março 2015 editado

# 1

Tenho para venda um conjunto de móveis usados para sala. Tenho urgência na venda devido a já estar ausente do país. Para se estiver interessado/a ou se souber de alguém que possa estar.

O conjunto inclui:
    - Cristaleira com porta (65 x 120cm);
    - Móvel TV/Estante (100 x 70cm);
    - Móvel de apoio com gaveta e porta (65 x 80cm);
    - Aparador com 4 gavetas (80 x 105cm);
    - Conjunto de mesa redonda dobrável com 4 cadeiras.

Todos os armários são em madeira maciça cor mel com algumas marcas devido ao uso mas estão em bom estado. Excelente oportunidade! Posso enviar mais fotos por email.

A levantar em mão em Alcântara (Lisboa).

O preço é 550 euros mas pode ser negociado.

Deixo aqui umas fotos. Até breve!
      Cristaleira com porta em madeira maciça f1 200euros.JPG
  1.  # 2

posso estar enganado mas creio que ninguem dá 550 euros por esse movel.
  2.  # 3

Mas não é só um. É um conjunto, como diz a descrição.

O conjunto inclui:

Na foto aparece apenas a cristaleira.
  3.  # 4

Tem que colocar mais fotos, se quer ter alguma hipótese de vender.
    Concordam com este comentário: Italiano, JPN761
  4.  # 5

coloque lá a fotos das varias peças... assim parece que só quer vender esse...
  5.  # 6

Não enviei mais fotos pois não sei como enviar vários ficheiros neste site. Mando em vários comentários então.

Obrigada pelos vossos comentários!

Foto do Móvel TV/Estante (100 x 70cm);
      Móvel TV-Estante em madeira maciça.JPG
  6.  # 7

Foto do Móvel de apoio com gaveta e porta (65 x 80cm);
      Móvel com gaveta e porta em madeira maciça.JPG
  7.  # 8

Foto do Aparador com 4 gavetas (80 x 105cm);
      Aparador com 4 gavetas em madeira maçica.JPG
  8.  # 9

Foto de uma das 4 cadeiras do Conjunto de mesa redonda dobrável com 4 cadeiras. Infelizmente não tenho foto da mesa e não estou em Portugal para poder fotografar. Está em bom estado e o material e côr é igual a todo o resto.
      Conjunto cadeira e mesa 150.JPG
  9.  # 10

Ninguem pega nisso. faça mas é uma churrascada aí em casa e utilize os trastes como combustível.
  10.  # 11

Colocado por: FranklinNinguem pega nisso. faça mas é uma churrascada aí em casa e utilize os trastes como combustível.

Eu tive muitos móveis à venda no olx a um preço quase oferecido e ninguém quis aquilo.
    Tive de ligar à REMAR para eles virem buscar os móveis de borla.

Hoje em dia ninguém quer móveis usados.
  11.  # 12

O problema sao os preços. Ou é quase oferecido ou ninguém quer. Os IKEA, Conforama e afins, mudaram tudo, pois nessas lojas por esse preço compra uma bela mobília de sala de linhas modernas e atuais, muitas vezes com entrega incluída.
  12.  # 13

Colocado por: ANdieselO problema sao os preços. Ou é quase oferecido ou ninguém quer. Os IKEA, Conforama e afins, mudaram tudo, pois nessas lojas por esse preço compra uma bela mobília de sala de linhas modernas e atuais, muitas vezes com entrega incluída.

Tenho de corrigir o seu comentário: por esse preço compra uma moradia de sala de linhas modernas e atuais que dentro de um par de anos começam a dar muitos problemas.
    Cá em casa cheguei a comprar mobilia ikeas, moviflores, etc. Tive-os 3 anos e no final ofereci tudo à REMAR, pois os móveis eram pouco resistentes, aguentam pouco peso e empenam facilmente. Se apanham água, como aquilo é tudo contraplacado, vai logo para o lixo.

Fui a Paços de ferreira e gastei 10 mil euros em móveis de madeira maciça lá (1 mesa com 6 cadeiras, móvel de TV, mesa de centro, aparador, louçeiro, cómoda, cama e mesas de cabeceira) que no IKEA custaria tudo entre 1500 a 2000 euros.

A diferença é abismal. Estes móveis de Paços de Ferreira dentro de 50 anos ainda vão estar como novos. Como comparação, a cómoda do IKEA pesava 50kg. A de Paços de Ferreira pesa 250kg. A resistência e durabilidade não têm nada a ver.
  13.  # 14

Colocado por: marcoaraujoEstes móveis de Paços de Ferreira dentro de 50 anos ainda vão estar como novos.
    Se nos próximos 20 anos não remodelar a casa, sim esses moveis continuarão bem. Hoje não se querem móveis eternos, de vez em quando tem que se renovar a habitação, tem que se fazer até por uma questão de bem estar, psicologicamente remodelar a casa de 15 em 15 anos faz-nos sentir bem, ora para isso os trastes da Ikea são os mais indicados, estão sempre na moda por um preço justo.
  14.  # 15

Colocado por: marcoaraujoCá em casa cheguei a comprar mobilia ikeas, moviflores, etc. Tive-os 3 anos e no final ofereci tudo à REMAR, pois os móveis eram pouco resistentes, aguentam pouco peso e empenam facilmente. Se apanham água, como aquilo é tudo contraplacado, vai logo para o lixo.

Conversa para boi dormir ou então usa os móveis de forma errada. Tenho móveis do Ikea há mais de 7 anos e estão impecáveis. Aparador com aquário em cima, onde muitas vezes salpico água nas mudas que tenho de fazer e continua como antes. Não vergou nem inchou. Além de que como em qualquer casa de venda de móveis, tem modelos bons e menos bons. Há muito móvel de madeira maciça nos catálogos do Ikea e outros. Há que saber escolher e muito mais importante, saber usar!

Colocado por: marcoaraujoComo comparação, a cómoda do IKEA pesava 50kg. A de Paços de Ferreira pesa 250kg. A resistência e durabilidade não têm nada a ver.

O preço também não.
  15.  # 16

Colocado por: FranklinNinguem pega nisso. faça mas é uma churrascada aí em casa e utilize os trastes como combustível.

Por acaso eu até gosto desse tipo de móveis.
    Na altura em que mobilei a minha casa foi na sua maioria moveis da conforama (pelo preço) mas a vontade mesmo era ter comprado móveis da cerne.
  16.  # 17

Atenção à madeira maciça. Isso atualmente não é obrigatoriamente sinónimo de qualidade. Posso dizer-lhe que conheço quem já tenha adquirido umas valentes porcarias em Paços de Ferreira (mas sei que há lá muita coisa boa também).
  17.  # 18

Colocado por: marcoaraujo (...) Como comparação, a cómoda do IKEA pesava 50kg. A de Paços de Ferreira pesa 250kg. A resistência e durabilidade não têm nada a ver.

Não sei que lhe diga, mas fico pasma com uma cómoda que pesa 250kgs. Para que se quer uma peça de mobiliário tão pesada?! Também tenho preferência por peças de mobiliário maciças, no entanto acredito que não precisam de pesar tanto assim...!
  18.  # 19

Uma cómoda de 250kg é um seguro contra roubos. Não há ladrão que se dê ao trabalho de a levar.
  19.  # 20

Colocado por: SarisaTenho para venda um conjunto de móveis usados para sala. Tenho urgência na venda devido a já estar ausente do país. Para se estiver interessado/a ou se souber de alguém que possa estar.

O conjunto inclui:

Todos os armários são em madeira maciça cor mel com algumas marcas devido ao uso mas estão em bom estado. Excelente oportunidade! Posso enviar mais fotos por email.

A levantar em mão em Alcântara (Lisboa).

O preço é 550 euros mas pode ser negociado.

Deixo aqui umas fotos. Até breve!

Não ligue a comentários depreciativos. Há aqui gente que não sei porquê se dá ao trabalho de emitir opiniões que em nada ajudam.

Provavelmente já o fez, mas se ainda não coloque o anúncio de venda com as fotos em todos os sites de vendas gratuitos (Olx, Custo Justo, etc) e outros (Facebook, etc). Não acho que o preço seja elevado, mas provavelmente vai ter de o baixar para conseguir vender.
    Faça um preço para as peças em separado. Por vezes as pessoas só estão interessadas em algumas peças. Pode ser que consiga até um valor melhor assim. :)

Parece-me pinho maciço, cor mel a imitar cerejeira. Tem um design agradável... se não é premente, espere mais algum tempo para conseguir pelo preço que lhe parece ``justo´´.
    Seja flexível com a questão da entrega, se não for muito longe de sua casa e caso consiga fazer o transporte na sua viatura.

Se tiver conhecimento de alguém interessado, informo.

0.0241 seg. NEW