Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Estava a pensar em o trolha apenas fazer a parte de enchimento das paredes, assentamento de ceramicos, entre outros e deixar de fora a colocaçao de pladur e colocação de Capoto exterior, que dizem?

1) Será que compensa?
    2) Outra questão será que compensa colocar pladur em toda a casa? Quais sao as vantagens/desvantagens?
    3) Estava a pensar em colocar capoto roofmate exterior da weber de 6cm que dizem?
    Abraço e obrigado e todos
  2.  # 2

Está a fazer uma obra ilegal, sem projectos?
  3.  # 3

Não.
  4.  # 4

1) depende
    2) depende
    3) depende

não sabemos o orçamento que foi dado, pode compensar pode não compensar, depende de vário factores.

parece que as paredes estão a ser levantadas e depois por fora leva capoto e por dentro pladur. é isso?

Se o capoto por fora tem vantagens térmicas, não vejo as vantagens do pladur por dentro, acho que até fica mais caro do que o tipico reboco de pedreiro e o afagar de um estucador.
  5.  # 5

A questão de colocar o pladur, na parte de dentro,pelo que me vendem, tem a vantagens de dificilmente aparecerem rachadelas, tem a vantagem a nivel termico tambem.

A mim dizem-me que em vez de estanhar e colocar pladur que a diferença nao é muita.. que acham?

0.0058 seg. NEW