Iniciar sessão ou registar-se
    • tt5
    • 15 março 2015 editado

     # 1

    Boa tarde, gostaria se possível que me pudessem ajudar nesta questão. Comprei uma moradia, em que o sotão/aguas-furtadas está dado legalmente como arrumos, mas tem entrada independente, cozinha e Wc, a minha intenção era arrendar para habitação esse espaco, de que forma o poderei fazer evitando problemas? (sabendo desde já que provavelmente não será legal faze-lo)
    • size
    • 15 março 2015

     # 2

    Lagalmente, não pode arrendar esse espaço como habitação, dado não possuir condições para o efeito.
    • tt5
    • 15 março 2015

     # 3

    Sim, legalmente sei que nao é possivel
  1.  # 4

    Se tem cliente para o espaço... mande as leis às urtigas e faça umas massas.
    • tt5
    • 15 março 2015

     # 5

    E quais os riscos q corro ?
  2.  # 6

    Colocado por: FranklinSe tem cliente para o espaço... mande as leis às urtigas e faça umas massas.


    !!!!...mas isso foi o que os Srs. Sócrates, Ricardo E.S., Vara, Portas, Cavaco, etc, etc, fizeram...!! Isto está na génese da mentalidade lusa/latina. Eles não fizeram mais do que mandar as leis às urtigas e fizeram umas massas. E eu pergunto: então qual o motivo de um estar preso e os outros andarem em tudo o que é suspeição em montes de notícias, como o último caso do nosso primeiro e as contas na Suiça de que tanto se fala?
    As minhas desculpas por este desabafo.
  3.  # 7

    Colocado por: tt5E quais os riscos q corro ?


    Como a quantia que vai roubar é pequena, possivelmente pode vir a ter problemas em caso de denúncia. Agora se roubasse uns milhões possivelmente teria todas as hipótese de se safar como todos ou quase todos os outros. Lol

    Cumps.
  4.  # 8

    Colocado por: aquapegoComo a quantia que vai roubar é pequena, (...) pode vir a ter problemas em caso de denúncia. (...)

    A meu ver é excessivo (para não dizer inconveniente) afirmar-se que «vai roubar», referindo-se ao autor(a) do tópico. Melhor fora alertar para os riscos que seria arrendar umas águas furtadas, sem as mínimas condições de habitabilidade; em caso de acidente (há sempre esse risco, por exemplo um incêndio), como responderia perante a seguradora da moradia? Para já não falar da situação ilegal em que se colocaria! Há certos riscos que devem ser evitados e este é um deles.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, aquapego
    •  
      FD
    • 16 março 2015

     # 9

    Colocado por: tt5a minha intenção era arrendar para habitação esse espaco, de que forma o poderei fazer evitando problemas?

    Arrenda-o constatando claramente o que é - arrumos - e o que não é - habitação.
    Lá o que depois quiserem fazer com a divisão é com quem a arrendar.

    Veja lá é o que faz. Arrendamento de andares de moradias é coisa um pouco para o complicada... se arrenda a alguém que não é bom vizinho, está desgraçado.
  5.  # 10

    Uns arrumos com cozinha e WC... luxo de arrumos!

    País do xico esperto!
    Concordam com este comentário: aquapego
  6.  # 11

    Colocado por: maria rodrigues
    A meu ver é excessivo (para não dizer inconveniente) afirmar-se que «vai roubar», referindo-se ao autor(a) do tópico. Melhor fora alertar para os riscos que seria arrendar umas águas furtadas, sem as mínimas condições de habitabilidade; em caso de acidente (há sempre esse risco, por exemplo um incêndio), como responderia perante a seguradora da moradia? Para já não falar da situação ilegal em que se colocaria! Há certos riscos que devem ser evitados e este é um deles.
    Concordam com este comentário:LuisPereira,aquapego


    LOL..., não viu que era mais uma brincadeira com contornos políticos ou de influências? Não queria de modo algum ofender o autor do tópico. De qualquer modo deixo aqui as minhas desculpas ao mesmo. O que pretendi dizer foi que o "pequenino" o "pobrezinho" tem tanto azar que é quase sempre "apanhado", ao contrário dos "grandes senhores".
    Mas também aproveito para dizer que não existe nenhuma fiscalização ao nível das condições de arrendamento, o que é uma vergonha. Na zona da grande Lisboa e noutras grandes cidades do país existem milhares de coisas idênticas e piores, basta pesquisarem no OLX por exemplo e ainda por cima a pedirem exorbitâncias de valores.
    Cumps.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    •  
      FD
    • 17 março 2015

     # 12

    Colocado por: aquapegoMas também aproveito para dizer que não existe nenhuma fiscalização ao nível das condições de arrendamento, o que é uma vergonha.

    NÃO! Mais tachos, mais organismos, mais obrigações, mais exigências, mais burocracia, mais taxas, NÃO!
 
0.0165 seg. NEW