Colocado por: CIVISMILESAcabei por fazer com o Sikatop Seal.
A parede muito irregular aliada á minha inabilidade no uso da talocha, não permitiram um trabalho top. Pelo menos no aspecto final.
Agora é esperar 15 dias até poder encher e esperar que tenha ficado bem vedado. Depois coloco fotos.
Colocado por: CIVISMILESNo sábado, fará 15 dias após a aplicação e logo veremos. Também se ainda assim tiver fugas, vou lá com uma retro e deito-o abaixo.
Colocado por: CIVISMILESO produto cumpre a sua função: veda.
Colocado por: CIVISMILESE porque há-de fissurar?
Colocado por: CIVISMILESUm ano depois, continua sem fugas.primeiro tem de aredondar as margens para ficar rodondo depois ha uma mada bicomponente elastica custa a volta 70 eu 30 lt e pode ser aplicada com rolo ou com talocha isto faz uma selagem perfeita e adera bem ao cimento,dedos etc incima desa masa pode comprar a melhor masa para asentar ceramicas pars piscina na digo marcas por que ha bastantes tem de ser a masa flexivel...depois pastilhas pode aplicar com papel com rede ou silicon eu ptefiro a d3 silicon fica perfeito nao se ve as juntas dos quadrados dos azulejos...depois masa para resjuntar pedra s volta filtragem e tem uma rica piscina com tudo deve gastar uns +-4000
No entanto, mesmo depois de aplicar a tinta de piscina, continua a ficar com muitos limos e sujidade escorregadia, isto apesar de estar sempre com água corrente. Até já mandei analisar a água, que se revelou perfeita para consumo.
Seja como for, é sempre uma trabalheira todas as semanas para limpar o interior, pelo que estou a considerar mandar aplicar azulejo.
Como não é uma piscina, queria gastar o menos possível, e colocando material minimamente resistente e que pelo menos, torne mais fácil proceder á limpeza.
Para azulejos, foi-me sugerido numa loja os de "pasta única" (penso que é esse o termo), uma vez que são baratos, relativamente aderentes e a superfície não descasca.
No entanto, vou precisar de mais materiais, como colas e massa para juntas, e outros que não possa estar a ver.
Alguém tem uma ideia do que será necessário e recomendável, neste tipo de situações e se um assentador de azulejos normal, é suficiente para este tipo de trabalhos.
Graças.
Colocado por: VMCAproveito para colocar uma questão:eu ainda ha poco tempo vi um tipo de revestimento que era um plástico que era queimado com um maçarico direto na superficias e quando refresca esta pronto para uzar quer dizer depois de rebocada basta aplicar uma camada deste acabamento e fica pronto para uzar..nao sei qual e nome deste acabamento so cunheci quem faz este trabalho. .
Piscina existente, com uns 20 anos, revestida a pastilha. O novo proprietário pretende um novo revestimento. O que aconselham? Pastilha sobre pastilha ou liner?
Colocado por: VMCAproveito para colocar uma questão:
Piscina existente, com uns 20 anos, revestida a pastilha. O novo proprietário pretende um novo revestimento. O que aconselham? Pastilha sobre pastilha ou liner?