Iniciar sessão ou registar-se
    • sclm
    • 16 março 2015

# 1

Boa tarde,
    Sou a administradora dos condóminos do meu prédio há mais de 2anos.
    No entanto temos a gestão de condominio a cargo de uma empresa de gestão de condomínios.
    A questão é que desde 2013 que esta empresa não faz uma reunião para apresentar as contas.
    Desde Novembro 2014 que ando em contacto com eles para marcar a reunião, entre outros assuntos, o facto de eu querer passar a administração a outro condómino, mas dizem-me sempre que vão agendar e até agora nada!
    Já falei com alguns vizinhos que dizem também já ter solicitado esta reunião, mas ninguém se digna a marcá-la. Pessoalmente começo a desconfiar do porquê de não marcarem a reunião!
    Além disso acho estranho, como administradora, nunca ter assinado qualquer cheque para liquidar seja o que for!

A minha maior preocupação é que vou mudar de casa e como tal não quero continuar a ser administradora, e quero também retirar o nome da conta bancária do condomínio, mas não sei como o fazer. Mando uma carta registada para a empresa e faço um comunicado e afixo-o no hall de entrada com esta minha decisão?
    sinceramente não me apetece muito chatear até porque acho que isto é tudo um problema comum a todos os condóminos por tanto acho que todos devemos-nos de interessar mas para isso é preciso que todos eles saibam o que se está a passar!

Obrigada
    SCLM

0.0065 seg. NEW