Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: LuisPereiraHá hoteis que não aceitam crianças e a mioria não aceita animais.

Não aceitar animais em hotéis percebe-se muito bem.
  2.  # 22

Colocado por: Bricoleiro

Não aceitar animais em hotéis percebe-se muito bem.

Já não aceitar crianças, não se percebe na minha opinião...

E podem alegar que é por haver sítios que são para sossego, etc...
    Concordam com este comentário: jorgferr, Bricoleiro
    • size
    • 18 março 2015

# 23

Colocado por: furacão

Daí eu ter pensado e por isso questionei no sentido se seria obrigada a aceitar, uma vez que nem sequer me perguntam e depois de verem a casa fazem planos para os animais, que curiosamente depois de verem os meus falam que vão pôr dentro de casa. Convém também que saibam que a casa é na mesma propriedade e eu possuo quintais onde os meus estão livres.

Simples...

Logo, no primeiro contato alerta os pretendentes que só arrenda a habitação a quem aceite a proibição de deter cães, constando tal condição numa clausula no contrato de arrendamento.
    •  
      FD
    • 18 março 2015

# 24

Colocado por: furacãoAgora o que me disseram é que desde que saiu a lei que pune quem maltrata os animais, o senhorio não pode negar-se ao arrendamento

Isso é diz que disse.
    Vou anexar a lei e diga-me lá onde é que vê isso escrito.
    •  
      FD
    • 18 março 2015

# 25

Colocado por: BricoleiroNão aceitar animais em hotéis percebe-se muito bem.

Porquê? E os direitos dos animais? Como é que ficam?
  3.  # 26

Colocado por: FD

É a mesma que os impede entrar em qualquer loja, restauração, etc, etc...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 27

O proprietário pode, na minha opinião, impor o que quiser ao arrendar o que é seu. Seja ter animais, fumar, o que for. Está no seu direito. O inquilino ou aceita, ou não. Simples.

Isto de hoteis não aceitarem animais é perfeitamente compreensível bem como o é alguns não aceitarem crianças. Há que perceber que os negócios têm o seu público-alvo e os hoteis e resorts que não aceitem crianças, além de estarem no seu direito, têm, também, outro tipo de clientes.
  5.  # 28

Acho que também está vedada a entrada em muitos estabelecimentos a menores de 18 anos! Então e o direito da criança ...
  6.  # 29

Uma vez, só soube que havia um cão (que afinal eram dois + dois gatos) depois de assinar o contrato.
    Nem a agência, nem as pessoas que abriam a porta, se lembraram de me dizer, até ao momento de assinar.
  7.  # 30

Colocado por: pedromdfAcho que também está vedada a entrada em muitos estabelecimentos a menores de 18 anos! Então e o direito da criança ...

Certamente que nestes casos, essas proibições são para proteger as crianças, já os hotéis querem é proteger os seus hospedes das maléficas criaturas que são as crianças
  8.  # 31

Colocado por: FD

E os quartos de hotel com animais lá dentro como é que ficam?
    O objectivo dum hotel é dar lucro e não ter empregadas de limpeza o triplo das horas a aspirar pêlos de animais.
    Já agora deixem os cães entrarem sozinhos nos hotéis com ticket na coleira!
    Os direitos dos animais são para os animais que são animais, não são pessoas.

0.0155 seg. NEW