Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: SabrinaDeixe- acrescentar um item aos seus, Electrão: A resolução de sinistros porque até se ter um sinistro todas as companhias são boas. E neste item a Allianz ( a minha companhia) é muito boa!!!

Então experimente a ter 2 sinistros (quaisqueres) no mesmo ano e venha depois cá dizer que a Allianz é boa, isto se antes não a convidarem para anular o seguro.
  2.  # 22

Colocado por: smstNa minha opinião deverá continuar numa seguradora com balcão fisico aberto ao publico

Concordo a 100%

Colocado por: smstPor conhecimento de causa a Fidelidade é talvez a melhor companhia no ramo automóvel no mercado

Para mim é de longe a Liberty.
  3.  # 23

para mim e só precisei duas vezes uma de carro e uma de moto sem ser o culpado mas o carro até foi resolvido internamente sendo que quem teve culpa fugiu só posso elogiar a Zurich ...
    mas o valor ultrapassava os 400€ na altura
    quando fui para a Fidelidade mantive as mesmas condições e apenas mudei de gestor ou mediador e as vantagens foram sempre a subir e os valores se mantiveram +- , até tive uma oferta na qual não fiz caso que era por cada 10 clientes novos que eu coloca-se neste mediador Impecavel tinha um ano de seguro gratuito ... enfim .
    • slsg
    • 20 março 2015

# 24

Realmente depende de caso para caso....

Num carro antigo que tenho, já tive 2 acidentes com culpa (felizmente pequenos toques, nada de feridos apenas umas amolgadelas nos para-choques que o meu irmão deu no meio de lisboa ;) ) e foi tudo tratado sem dificuldades com a OKTeleseguros.

Num outro acidente também sem feridos e só chapa em que ia à pendura com uma amiga que tinha o seguro na fidelidade, o senhor que nos bateu deu-se imediatamente como culpado, preencheram a declaração amigável, tudo normal e passado uns 15 dia a Fidelidade ligou à minha amiga a dizer que era ela que era culpada e que não aceitavam o croqui e a declaração que tinha sido feita-..... Teve de ser o senhor que nos bateu a falar com o mediador dele e a mexer o processo para a fidelidade considerar que efectivamente a minha amiga não tinha culpa.....

Entretanto quando pedi simulações para um outro carro em que tenho seguro de danos próprios, um mediador da Fidelidade aqui em Lisboa foi 5 estrelas, explicou-me todas as franquias e alertou-me até para o que deveria tomar em atenção em qualquer seguro, fosse feito onde fosse... não cheguei a fazer lá o seguro, porque a seguradora onde tenho o seguro (acordo com o ACP) , baixou mais o preço e decidi não trocar.... embora o mediador ainda tivesse acompanhado a descida de preços por 2 vezes...

Tenham também em atenção quantas vezes podem utilizar a assistência em viagem.... muitas companhias só permitem utilizar 2 vezes por ano, mais que isso fica por conta do segurado... e olhem que 2 vezes por ano em maré de azar não é muita coisa....

0.0115 seg. NEW