Colocado por: CariCunhaPois eu á cerca de um mes atras eu tb consegui no BPI um spread de 0.7% mas agora nem que adira aos produtos todos baixa.
Pra semana vamos ao banco pessoalmente pra ver se conseguimos negociar isto..
Na CGD da um spread de 0.95% quer seja na taxa fixa ou euribor a 3 meses...
Alguem me sabe dizer quanto tempo demora em media um credito a ser aprovado?
Colocado por: CariCunhaPois eu á cerca de um mes atras eu tb consegui no BPI um spread de 0.7% mas agora nem que adira aos produtos todos baixa.
Pra semana vamos ao banco pessoalmente pra ver se conseguimos negociar isto..
Na CGD da um spread de 0.95% quer seja na taxa fixa ou euribor a 3 meses...
Alguem me sabe dizer quanto tempo demora em media um credito a ser aprovado?
Colocado por: ricardo83tenho uma duvida,na construçao de uma casa pode-se fazer um crédito com taxa fixa?
pelo k ouvi dizer era só em compra de casas, para construçao não dava, penso que foi no BES(mas nao tenho a certeza) k me disseram isso.desculpem a minha ignorancia...
quanto á caixa galicia tb fiz lá uma simulaçao e é onde s tem as prestações mais baixas, convém é ser sócios da DECO.
Colocado por: AçorianoNa sequência desta discussão, assumindo as minhas lacunas em matéria de cálculo, confesso que estou indeciso se hei-de optar pela instituição bancária que me dá um credito à construção pelo prazo de 39 anos, com um spread de 0.6%, ou por uma outra instituição que me dá um credito à construçao pelo prazo de 44 anos, com um spread de 0,95%. Em termos praticos, posso adiantar que a segunda hipotese se traduz numa prestação mensal, seguros incluidos, cerca de 30 euros mais baixa, e qualquer um dos emprestimos seria no regime de taxa variavel a 3 meses. Qual deste dois creditos sera mais vantajoso para quem pensa ir amortizando alguma coisa ao longo dos tempos? O que tentariam negociar no meu lugar?