Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|
Colocado por: brunoquadBasta contratar 4 policias para cada canto da moradia.. Assunto resolvido..policías tambem a os bons.e nao falo em cao policía
Colocado por: pedromdfNunca vi nenhum cão que me atacasse, ou então tenho alguma influência sobre os caninos.
Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|
Colocado por: pedromdfNão convivo com animais desde o primeiro ano de vida. Claro que nem toda a gente sabe lidar com um cão. Vejo aquela série do tradador de cães e sinto que eu poderia fazer exactamente o mesmo por cá.Só posso dizer lol
Aliás "domestico" muitos cães de pessoas amigas. Qualquer raça. Aliás já fiz em tempo uma demonstração como lidar com um cão utilizado em lutas e fazê-lo obedecer e brincar com ele. Claro que este mesmo cão colocado novamente em ambiente de luta voltaria exactamente ao comportamento feroz.
Bastasaber fazer duas coisas perante um cão seja ele qual for, voz firme e umas festas depois de baixar a cauda e baixar a cabeça. Qualquer cão possui no seu ADN a submissão a quem reconhecem respeito.
Traga lá o seu pitbull ...
Colocado por: pedromdfNão convivo com animais desde o primeiro ano de vida.
Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|Concordam com este comentário:eu
Colocado por: LuisPereirae não esqueça de colocar os sensores mais úteis de um alarme que são os de incêndio.
Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|Concordam com este comentário:eu
Colocado por: Bricoleiro
Se o recheio da moradia for como a minha não é preciso nada disso, até podem entrar mas o único valor que podem levar é 1 portátil.
Colocado por: Rodri12
lol está como eu, aliás o inventário para seguro de recheio que fiz deve ser dos mais pobrezinhos que a seguradora recebeu LOOL
Colocado por: Bricoleiro
Só tenho os seguros obrigatórios do empréstimo que são o multi riscos e de vida.
Colocado por: jcabBom seria haver uma empresa em Lisboa que se dedicasse a isto, para me informar.
A moradia pretendo entregar a uma empresa que faça tudo no tipo "chave na mão" e tenho receio que eles não saibam de tudo que possa existir no mercado.