Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|

Nem mais!!! ;)))
  2.  # 22

Basta contratar 4 policias para cada canto da moradia.. Assunto resolvido..
  3.  # 23

Colocado por: brunoquadBasta contratar 4 policias para cada canto da moradia.. Assunto resolvido..
    policías tambem a os bons.e nao falo em cao policía
  4.  # 24

eu tenho portadas daquelas de aluminio verdes, uma deles já foi forçada e não a conseguiram abrir.

claro que tb tenho alarme e seguro de recheio, qdo puder vem o canito ! :)
  5.  # 25

Nunca vi nenhum cão que me atacasse, ou então tenho alguma influência sobre os caninos. Com uma primeira voz firme e depois umas festas estão sempre na mão. Penso que qualquer ladrão que se preze deve saber lidar com cães.
    Aqui há uns tempos (já lá não moro) ajudei o meu vizinho do r/chão a aceder ao quintal dele e dei uma mãozinha a partir um dos vidros duplos, para ele poder entrar. Só nos custou um pouco mais porque nunca tínhamos partido nenhum. Com uma cacetada mais firme e decidida lá foram os vidros e mais o bite de encaixe interior. Até ficámos ambos admirados com a facilidade. Fizemos barulho, mas ninguém sequer veio à janela ver o que se passava.
    Fazer barulho para um assaltante não é preocupação, mesmo que seja o alarme a tocar. Sabe que tem sempre tempo para tudo antes de aparecer alguém.
    Portanto grades para cima ...
  6.  # 26

Colocado por: pedromdfNunca vi nenhum cão que me atacasse, ou então tenho alguma influência sobre os caninos.

Está visto que para o seu lado só existem chihuahuas!!
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 27

Não convivo com animais desde o primeiro ano de vida. Claro que nem toda a gente sabe lidar com um cão. Vejo aquela série do tradador de cães e sinto que eu poderia fazer exactamente o mesmo por cá.
    Aliás "domestico" muitos cães de pessoas amigas. Qualquer raça. Aliás já fiz em tempo uma demonstração como lidar com um cão utilizado em lutas e fazê-lo obedecer e brincar com ele. Claro que este mesmo cão colocado novamente em ambiente de luta voltaria exactamente ao comportamento feroz.

Basta saber fazer duas coisas perante um cão seja ele qual for, voz firme e umas festas depois de baixar a cauda e baixar a cabeça. Qualquer cão possui no seu ADN a submissão a quem reconhecem respeito.

Traga lá o seu pitbull ...
  8.  # 28

Colocado por: jcabOu seja...tenho de comprar cão, alarme, seguro e grades...tudo para viver numa moradia :|

Não... Tem de ter isso tudo, para ter Janelas! :))
    Concordam com este comentário: pedromdf
  9.  # 29

Colocado por: pedromdfNão convivo com animais desde o primeiro ano de vida. Claro que nem toda a gente sabe lidar com um cão. Vejo aquela série do tradador de cães e sinto que eu poderia fazer exactamente o mesmo por cá.
    Aliás "domestico" muitos cães de pessoas amigas. Qualquer raça. Aliás já fiz em tempo uma demonstração como lidar com um cão utilizado em lutas e fazê-lo obedecer e brincar com ele. Claro que este mesmo cão colocado novamente em ambiente de luta voltaria exactamente ao comportamento feroz.

Bastasaber fazer duas coisas perante um cão seja ele qual for, voz firme e umas festas depois de baixar a cauda e baixar a cabeça. Qualquer cão possui no seu ADN a submissão a quem reconhecem respeito.

Traga lá o seu pitbull ...
    Só posso dizer lol
  10.  # 30

Colocado por: pedromdfNão convivo com animais desde o primeiro ano de vida.

Rectifico:

Convivo com animais desde o primeiro ano de vida.

Neste momento só tenho 3 cães.
  11.  # 31

Concordam com este comentário:eu

Não compre um cão, adopte um.
    Alarme, sim, com toda a certeza e não esqueça de colocar os sensores mais úteis de um alarme que são os de incêndio.
    Seguro, sem dúvida!
    Grades... desnecessário e até perigoso para quem vive na casa.
    • eu
    • 23 março 2015

# 32

Colocado por: LuisPereirae não esqueça de colocar os sensores mais úteis de um alarme que são os de incêndio.

Reforço isto. É mesmo muito importante e pode salvar vidas.
  12.  # 33

Concordam com este comentário:eu

Se o recheio da moradia for como a minha não é preciso nada disso, até podem entrar mas o único valor que podem levar é 1 portátil.
  13.  # 34

Colocado por: Bricoleiro

Se o recheio da moradia for como a minha não é preciso nada disso, até podem entrar mas o único valor que podem levar é 1 portátil.

lol está como eu, aliás o inventário para seguro de recheio que fiz deve ser dos mais pobrezinhos que a seguradora recebeu LOOL
  14.  # 35

Colocado por: Rodri12

lol está como eu, aliás o inventário para seguro de recheio que fiz deve ser dos mais pobrezinhos que a seguradora recebeu LOOL

Só tenho os seguros obrigatórios do empréstimo que são o multi riscos e de vida.
  15.  # 36

Colocado por: Bricoleiro

Só tenho os seguros obrigatórios do empréstimo que são o multi riscos e de vida.

Eu também fiz o de recheio, por pouco que seja é meu por isso... Também o valor mensal que dá é quase insignificante
  16.  # 37

Colocado por: jcabBom seria haver uma empresa em Lisboa que se dedicasse a isto, para me informar.

A moradia pretendo entregar a uma empresa que faça tudo no tipo "chave na mão" e tenho receio que eles não saibam de tudo que possa existir no mercado.

Se contratasse um arquitecto para 1º fazer o projecto e ter em atenção as suas preocupações e outros detalhes, depois já poderia levar o projecto e pedir vários orçamentos...

0.0216 seg. NEW