Colocado por: rafaelisidoroe o que eu disse não foi isso ?
Colocado por: rafaelisidorobom eu devo andar noutro país ahahahahhha , esta semana eu digo qualquer coisa .
Colocado por: rafaelisidorobom eu devo andar noutro país ahahahahhha , esta semana eu digo qualquer coisa .
Colocado por: ktm333queres ver que sim ????
As ilhas são um país à parte, existe Portugal, e as Ilhas, ainda não deu para perceber?!
Colocado por: El_58rocheiro, já lhe foi dito quase tudo e, o mais importante, é que eles (finanças) sabem o que quiserem saber. Basta a introdução do seu nif para saberem tudo o que você comprou em determinado periodo de tempo...
posto isto, as decisões são suas.
Se não quer correr riscos e fazer tudo "direitinho", declare tudo o que compra e o que vende!
Se quer arriscar em não faturar o material, esteja ciente que não é dificil as finanças detetarem e esteja também ciente de que a "alcavala" pode ser pesada...
Bons negócios e boa sorteConcordam com este comentário:rafaelisidoroEstas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: loverscouté só artistas este país...... depois ficam indignados porque o governo aumenta impostos! dassss.....não te estiques que eu sei o que eu disse e ao contrario de alguma classe trabalhadora a minha só tem emprego e paga impostos a preço de ouro porque outras pagam tretas e recebem milhões , é por isso que os impostos são altos em Portugal ...