Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!

    Pretendo em breve (Abril/15) adquirir uma casa antiga (50 a 70 anos) de dois pisos na zona do Montijo (margem Sul), com uma área total que rondará os 150m2. A casa necessitará de obras de remodelação cujo detalhe ainda terá que ser apurado. Gostaria de ser contactado por técnicos qualificados que me pudessem fornecer exemplos de remodelações efectuadas recentemente e que me ajudassem na escolha de empreiteiros e materiais, aconselhamento e controlo do projecto (incluindo controlo da obra e respectivos custos) e alternassem comigo visitas de controlo á obra.

    O objectivo será o de efectuar uma remodelação tão simples quanto possível, com a melhor relação qualidade-preço e sem alterações de maior, ou seja, sem necessidades de licenciamento ou aprovações. Em termos de tempo, não tenho urgência até porque o dinheiro não abunda e portanto cada etapa será iniciada á medida que surgirem os respectivos fundos.

    Alguém disponível para uma conversa sem compromissos na semana de 13 a 19 de Abril com visita ao imóvel em questão?

    Obrigado a todos pela atenção!
  2.  # 2

    Entre em contacto comigo que posso ajudar. Somos do Montijo

    https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos?ref=hl
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nordico
  3.  # 3

    Boa tarde,


    Pode entrar em contacto comigo , fazemos um orçamento sem compromisso.

    Soraia-962821464


    Cumprimentos
  4.  # 4

    boa tarde fazemos um orçamento a sua medida sem compromisso contato-969810603 ricardo
    Concordam com este comentário: jafn
  5.  # 5

    Esta foi uma que ficou em aguas de bacalhau...curiosidade do pk?
 
0.0104 seg. NEW