Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 23 março 2015

# 21

Eu tenho vários equipamentos Samsung: TV, telemóvel (já tive vários), máquina de lavar roupa, ar condicionado, e por acaso até estou a escrever este posto num portátil Samsung.

E estou satisfeito com todos eles. Nunca avariaram e a relação entre qualidade e preço é excelente.

Mas isto é apenas uma experiência pessoal, que vale o que vale.

Sobre a qualidade dos eletrodomésticos: posso dizer que já abri a máquina de lavar roupa e fiquei surpreendido com a qualidade e robustez dos componentes: faz-me lembrar a típica qualidade de construção alemã.
  1.  # 22

Ora a minha experiencia é a seguinte, smartphone 3 e nunca tiveram problemas de hardware, LCD com 7 anos 0 problemas e ainda é a TV principal de casa, portátil com 2 anos para já 0 problemas.

Em relação às outras áreas, não tenho qualquer experiência, com máquinas samsung
  2.  # 23

Colocado por: jlgaQuero expor os acontecimentos ocorridos sobre uma avaria com um frigorifico da marca Samsung.
    Apos 2 anos e 4 meses da compra de frigorifico combinado samsung reportei junto da assistencia tecnica a avaria do referido equipamento ( não fazia frio ).
    No 1º contacto estabelecido com os serviços de assistencia, foi-me comunicado que o equipamento estava fora da garantia. Indicaram-me um reparador da marca.
    Este reparador só estaria disponivel para verificar a avaria 72 horas depois.
    Como calculam, 72 horas de espera para verificaçao de uma avaria de um bem de 1ª necessidade estava fora de questão.
    Assim sendo contactei o meu seguro multiriscos e foi através dele que me foi enviado uma reparador, ainda no proprio dia, para verificar qual o problema do frigorifico. O diagnostico foi que o compressor do frigorifico estava avariado.