Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma casa no primeiro casamento com o meu ex marido separamos nos mas sempre fiquei na casa apesar de continuar no nomes dos dois sempre a paguei mas agora ele vai dar insolvencia o que podera acontecer em relaçao a mim tenho que fazer novo credito? Tenho que fazer nova escritura? Mesmo eu estando neste momento em frança a trabalhar com o meu recente marido e filhos sera aceite um credito em portugal?
  2.  # 2

    Colocado por: diana oliveirao que podera acontecer em relaçao a mim tenho que fazer novo credito? Tenho que fazer nova escritura? Mesmo eu estando neste momento em frança a trabalhar com o meu recente marido e filhos sera aceite um credito em portugal?


    Provavelmente fica sem metade indivisa do imóvel...
  3.  # 3

    E tenho que pagar essa metade para ficar com a casa e continuar a paga la?
  4.  # 4

    Colocado por: diana oliveiraE tenho que pagar essa metade para ficar com a casa e continuar a paga la?


    Provavelmente...Aquilo que contou é muito vago...tem que explicar bem as coisas...e deve consultar um advogado.
  5.  # 5

    Ele tem um negocio em nome dele tem a casa e quer se livrar de tudo para ir para fora vou consultar um advogado obrigado
 
0.0096 seg. NEW