Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas :)

Alguem é cliente do Credito Agricola? Alguém já teve credito habitação lá? Se sim quanto tempo demoraram a responder ao pedido de credito habitação?

Cumprimentos
    • seaz
    • 7 agosto 2015

# 2

Bem, pelo que li neste tópico, os bancos são algo tão volátil como é a euribor...

Eu tenho uma casa de banco (Popular) na calha, crédito aprovado, para 160k e so eu é que e sou efectivo, a minha namorada não, e tive de ter fiador sim, mas nada a ver com 3x o valor da renda como foi dito, ela até ganha menos do que nós, embora tenha património.

Neste caso o meu spread é de 1,25 por 42 anos, fixo. Os seguros curiosamente de todos os bancos em que fiz simulação são aos mais "justos" e ajustados. So preciso de domiciliar um ordenado, não tenho obrigatoriedade de cartão de crédito, nem débito directo de água ou luz etc... não sei.

Parece-me que cada caso é um caso, ou cada Balcão é um Balcão.

A única coisa que me está a fazer pensar é o IMI, como já falei noutro tópico.
    • geny
    • 7 agosto 2015 editado

# 3

Adquiri no Banco Popular, um imóvel deles, no valor de 80000 + Crédito para obras de 15000, com as mesmas condições e prazo do CH.
    Sou divorciada, com um filho e não pediram fiador, mas porque sou efectiva à 19 anos e o rendimento anual bruto é 37000 euros.
    O Spread foi 1.25 durante todo o prazo do empréstimo e pediram apenas para ter os seguros e domiciliar vencimento.
  2.  # 4

Já agora uma questão aos habituados de crédito habitação. Que documentação ou informações são necessários fornecer aos bancos para estes fazerem uma simulação?
    Obrigado
  3.  # 5

Boas
    Aqui ja alguem ouvia a falar na empresa REORGANIZA com sentido ?
    Sera de confiança???

0.0124 seg. NEW