Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes
    Antes de mais sou novo neste fórum, apesar de o consultar várias vezes.
    Tenho uma empresa de mobiliário por medido pelo que se alguém precisar de ajuda neste tema cá estarei para tal.

Agora o meu problema:
    Comprei um imóvel no Novo Banco. Tenho o crédito aprovado e assinado. Agora surgiu um grande problema: Aquando da separação dos BES para Novo Banco houve uma falha na passagem dos imóveis. Alguns (acho para mim que devem ser quase todos) ainda estão em nome do BES e agora no registo não deixem fazer a escritura. Na parte das finanças já está corrigido. Outro problema foi que no balcão disseram-me que a escritura seria feita até 15 de MArço e eu contando com isso informei o meu senhoria que iria sair da casa no final deste mês. Agora no balcão não me conseguem dar prazo para a realização da escritura, estou à 2 semanas à espera de um contracto de promessa compra e venda para ressalvar os meus direitos e aquilo que me chateia mais é a falta de informação por parte do balcão e ate por parte do responsável dos imóveis da minha zona.
    Alguém me consegue ajudar?
  2.  # 2

3.  # 3

Essa noticia é de Outubro. Pelo que sei já houve acordo entre o banco de portugal, novo banco e irn. A questão aqui é no banco que têm de passar formalmente os imóveis para o novo banco.

0.0085 seg. NEW