Colocado por: Filipe1983Boa tarde caros membros
Gostaria da vossa ajuda neste sentido, fui pai recentemente e como o pequeno esta de complicado a pegar no peito da mãe tivemos que comprar uns biberons para o amamentar. A minha questão é a seguinte, qual a melhor solução para tratamento da agua para esterilizar os biberons? É que a agua aqui da zona é muito calcaria tem muita pedra. Na minha instalação só tenho um recipiente para um filtro e tenho de momento um para areias devido ao sistema de rega não "intupir"
Caso a melhor solução seja colocar filtros no sistema das aguas da moradia posso instalar no chão os mesmos ou terá que ser ao alto?
Agradeço desde já a vossa atenção
Cumprimentos
Colocado por: Rodri12
Porque não investe num esterilizador de biberões? Custam à volta de 20€
Dê aqui uma vista de olhoshttp://www.prenatal.pt/shop/catalog/Alimenta%C3%A7%C3%A3o-Esterilizadores.htm?id=cat2810141&navAction=jump&N=102239&URLRWRedirect=yes
P.S.: os filtros não esterilizam a água, isso só se consegue a altas temperaturas
Colocado por: Filipe1983A minha também é de borla e a fartazana pena é ter muito calcário....😩Sim, mas se beber essa água fica com um pedregulho nas entranhas. Cá podemos beber metros cúbicos de água que no pasa nada.