Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde caros membros
    Gostaria da vossa ajuda neste sentido, fui pai recentemente e como o pequeno esta de complicado a pegar no peito da mãe tivemos que comprar uns biberons para o amamentar. A minha questão é a seguinte, qual a melhor solução para tratamento da agua para esterilizar os biberons? É que a agua aqui da zona é muito calcaria tem muita pedra. Na minha instalação só tenho um recipiente para um filtro e tenho de momento um para areias devido ao sistema de rega não "intupir"
    Caso a melhor solução seja colocar filtros no sistema das aguas da moradia posso instalar no chão os mesmos ou terá que ser ao alto?

Agradeço desde já a vossa atenção

Cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: Filipe1983Boa tarde caros membros
    Gostaria da vossa ajuda neste sentido, fui pai recentemente e como o pequeno esta de complicado a pegar no peito da mãe tivemos que comprar uns biberons para o amamentar. A minha questão é a seguinte, qual a melhor solução para tratamento da agua para esterilizar os biberons? É que a agua aqui da zona é muito calcaria tem muita pedra. Na minha instalação só tenho um recipiente para um filtro e tenho de momento um para areias devido ao sistema de rega não "intupir"
    Caso a melhor solução seja colocar filtros no sistema das aguas da moradia posso instalar no chão os mesmos ou terá que ser ao alto?

Agradeço desde já a vossa atenção

Cumprimentos

Porque não investe num esterilizador de biberões? Custam à volta de 20€

Dê aqui uma vista de olhoshttp://www.prenatal.pt/shop/catalog/Alimenta%C3%A7%C3%A3o-Esterilizadores.htm?id=cat2810141&navAction=jump&N=102239&URLRWRedirect=yes

P.S.: os filtros não esterilizam a água, isso só se consegue a altas temperaturas
  3.  # 3

Colocado por: Rodri12

Porque não investe num esterilizador de biberões? Custam à volta de 20€

Dê aqui uma vista de olhoshttp://www.prenatal.pt/shop/catalog/Alimenta%C3%A7%C3%A3o-Esterilizadores.htm?id=cat2810141&navAction=jump&N=102239&URLRWRedirect=yes

P.S.: os filtros não esterilizam a água, isso só se consegue a altas temperaturas

Eu tenho um desses mas não é de microondas e volta e meia segundo quem me emprestou temos que lavar com vinagre e tal. Cria também aproveitar a intervenção e melhorar a agua que bebemos cá em casa. Entende? Matava dois coelhos de um só tiro....
  4.  # 4

ontem estive numa formação sobre tratamentos de agua, existe uma promoção na marca cillit.até estão oferecer a recolha da agua para laboratório.
    eu por acaso tenho já 4 recolhas para fazer e vamos ver o que propõem.

peça ao seu canalizador informaçoes
  5.  # 5

Mude-se para o norte, cá para os lados do gerês. A água é saborosa, não tem cá essas tretas do calcário, é de borla e á fartazana.
  6.  # 6

A minha também é de borla e a fartazana pena é ter muito calcário....😩
  7.  # 7

Colocado por: Filipe1983A minha também é de borla e a fartazana pena é ter muito calcário....😩
    Sim, mas se beber essa água fica com um pedregulho nas entranhas. Cá podemos beber metros cúbicos de água que no pasa nada.
  8.  # 8

Ate ver nada me aconteceu e já lá vão uns bons anos espero que assim continue. Agora para ferver os biberons é que não....

0.0133 seg. NEW