Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Vou começar a fazer o quarto da minha bebé e quero pintar as paredes de cinzento, por mais que procure, que compare não consigo encontrar aquele cinza claro, mas não tão claro que não se nota, mas não quero que fuja para o azul, nem para o beje....rsrsr
    Vou postar algumas fotos de paredes cinzentas e se possível digam-me marcas e referencias.

Só consigo anexar uma :)
    Mas dá para terem ideia, isto é para combinar com rodapés e mobilia branca e uma parede com riscas rosas/branco/cinza

Obrigada
      parede cinza rodape branco.jpg
  2.  # 2

Mais uma
      paredes cinza.jpg
  3.  # 3

e outra
      quarto bebe.jpg
  4.  # 4

Se for a uma loja de tintas poderá consultar um catálogo de cores (RAL, NCS, etc...) e poderá ter uma ideia das tonalidades de cinzento que existem e escolher a que mais se adequa aos seus gostos.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 5

e numa loja de tintas até pode criar a cor que mais gosta..... escolhe uma cor base e depois eles ajustam ao seu gosto!
  6.  # 6

Ou pode até comprar um balde de tinta branca e depois comprar um corante próprio. É só seguir a diluição recomendada e voila :)
    Foi assim que eu fiz na minha outra casa e ficou 5****.
  7.  # 7

Se é para produzir um tom cinza claro, a quantidade de corante é muito pequena. Numa qualquer loja de tintas, que disponha de máquina tintométrica, isso é feito na hora. O custo do corante para uma base branca é praticamente insignificante (neste caso em concreto).
  8.  # 8

Eu já vi em alguns espaços comercias, tipo leroy, bricor mas é dificil ter noção de como fica em todas as paredes, uns parecem me muito claro ( quase branco) os cinza médio parecem me que fogem para os beje ou azul claro e os cinza escuro, são isso mesmo, muito escuros. Vou levar estas imagem no telemóvel e ver se me fazem a cor na hora.
    Obrigada
  9.  # 9

Colocado por: CaSilvaEu já vi em alguns espaços comercias, tipo leroy, bricor mas é dificil ter noção de como fica em todas as paredes, uns parecem me muito claro ( quase branco) os cinza médio parecem me que fogem para os beje ou azul claro e os cinza escuro, são isso mesmo, muito escuros. Vou levar estas imagem no telemóvel e ver se me fazem a cor na hora.
    Obrigada
    NÃO USE O TELEMOVEL para visualizar a cor , é impossivel fazê-lo , leve uma peça ou simplesmente escolha na hora .
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0133 seg. NEW