Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 27 março 2015 editado

# 1

acabei de revestir os wc's com cerâmico e agora puz-me a pensar o que devia colocar na soleira interior da janela dos wc's
    inicialmente tinha previsto madeira a cor natural com verniz.
    os wc's são todos brancos e agora fiquei a pensar se a madeira ali não vai destoar um bocado.

o que costumam colocar nas soleiras ou peitoris das janelas?

cerâmico não queria por, até porque é daqueles com relevo e acho que não ficava bem.

granito será que se adequa?
  1.  # 2

Eu não acho que fique mal em madeira a minha está assim e gosto bastante:

2.  # 3

Boas, eu tinha madeira e estou neste momento a substituir por pedra natural (quartz compac)
    A minha casa tem 7 anos e com os vapores dos banhos, sol etc, a madeira já estava um nojo.
    Pedra é para sempre!

Mais, se soubesse o que sei hoje tinha colocado pedra em todas as janelas, o marmorista disse-me que o preço teria sido "ela-por-ela"...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Rodri12
  3.  # 4

Colocado por: helena31Boas, eu tinha madeira e estou neste momento a substituir por pedra natural (quartz compac)
    A minha casa tem 7 anos e com os vapores dos banhos, sol etc, a madeira já estava um nojo.
    Pedra é para sempre!

Mais, se soubesse o que sei hoje tinha colocado pedra em todas as janelas, o marmorista disse-me que o preço teria sido "ela-por-ela"...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Acredito que sim, o empreiteiro disse-me logo que a durabilidade da madeira naquela maneira, ainda por cima junto ao chuveiro não iria se muita, no entanto optamos assim, para a frente estudaremos alternativas assim que for necessário _;)
    •  
      omega
    • 27 março 2015

# 5

eu gosto em madeira, mas também tenho receio que se estrague por causa da humidade
    granito tenho receio que se torne pesado
  4.  # 6

Eu costumo colocar o mesmo revestimento das paredes a dobrar o canto e encostar ao caixilho.
    Ivo Silva
    Ladrilhador

0.0113 seg. NEW