Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!...

    Gostaria de saber se há alguém que partice aqui no Fórum, que me saiba esclarecer como devo proceder em relação a como devo expor à empresa que gere o meu condomínio, o facto de ser imigrante e que precisava que toda a informação que me concerne fosse enviada por Mail?! Isto porque, a dita empresa está ocorrente que me encontro fora do país, enviaram me um mail sobre uma situação que envolvia o meu apartamento e o do meu vizinho, respondi por Mail aos mesmos. Mas para minha surpresa, um familiar que tem por hábito ver o meu correio, informou me e scaneou documentos que essa empresa enviou, sem me ter dado a conhecer via Mail (como fizera numa situação anterior)!!!

    Como devo proceder com esta empresa?! Que elementos legais posso usar para que esta possa me informar por Mail e correio registado?!

    Desculpem desde já a minha ignorância e agradeço desde já toda a ajuda credível!!
  2.  # 2

    É só contactá-los a pedir para que lhe enviem (também) por mail toda a documentação que precisem de lhe dar conhecimento. Se quiser ter a certeza de que eles o fazem mande-lhes uma carta com aviso de recepção, mas pelo que me parece é só uma questão de falha de contacto.
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loquitas24
  3.  # 3

    pelo conhecimento que eu tenho eles são obrigados a contacta-lo pela forma que pedir!


    Eu enviava uma carta registada simples a informar que a sua morada é no estrangeiro e agradecia que toda a correspondencia desde convocatorias de reunioes ou outros assuntos fosse enviada para a morada indicada por si!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loquitas24
  4.  # 4

    Colocado por: JPN761Eu enviava uma carta registada simples a informar que a sua morada é no estrangeiro e agradecia que toda a correspondencia desde convocatorias de reunioes ou outros assuntos fosse enviada para a morada indicada por si!


    É isto mesmo... A Administração do condomínio só tem que lhe mandar a documentação para a sua nova morada se a mesma lhe for for comunicada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loquitas24
 
0.0110 seg. NEW