Iniciar sessão ou registar-se
    • Davhel
    • 28 março 2015 editado

     # 1

    Boa noite,

    Em breve auspiciamos mudar de casa. Deparamos-nos assim com a necessidade de comprar alguns móveis, sendo que em primeira instância, compraremos o mobiliário para a sala de estar/jantar e para a cozinha, a mesa e cadeiras. Numa segunda instância mobiliário de quarto.
    A minha questão é referente ao local comercial onde adquirir este mobiliário. Na zona do Porto, onde aconselham esta compra, sendo que procuramos a melhor relação preço / qualidade. Desde já, obrigada!
  1.  # 2

    Experimenta Paços de Ferreira, la encontras tudo mais em conta e com entrega gratuita na zona do Porto
  2.  # 3

    Na Invicta ? Então!!! Não tem aí o Ikea mesmo à mão ?
  3.  # 4

    Obrigada Sr. Luis Faria!
    Não tinha conhecimento que as lojas de imobiliário de Paços de Ferreira tinham preços mais em conta.. pelo contrário, achava k eram mais caros.. também não sabia que faziam entrega gratuitamente no Porto.. obrigada!

    Sim, nós temos o Ikea, mas não seria a nossa primeira opção..
    Já ouvi falar também da conforama e da kedocor, mas as opiniões são tão divergentes ..é como tudo, devem ter bons e menos bons produtos.

    Vamos mesmo procurar em Paços de Ferreira..desculpe Sr. Luis perguntar, mas aconselha alguma loja de móveis de Paços de Ferreira?

    Obrigada
  4.  # 5

    Bom dia,
    Peço desculpa, mas já agora, alguém tem opinião relativamente aos móveis da conforama ou da kadecor?
    Desde já obrigada
  5.  # 6

    Boas.
    Relativamente a lojas a que me ficou mais na cabeça foi a móveis Henrique , é que não sou muito bom com nomes.
    Agora o meu conselho era falar diretamente com os fabricantes. Saia-lhe bem mais em conta.
    Veja os vários anúncios que eles ponhem no olx.
    Foi assim que um amigo meu coqueria mobilar de a casa com os preços que queria.
    Não falta escolha em Paços. 2
    Espero dentro em breve ser eu a andar por lá a negociar.
  6.  # 7

    eu comprei recentemente um sofá na feira dos sofás e um movel/vitrine para a tv na conforama, o unico senao na conforama é o preço de entrega que nao é fixo, sao 6% do valor total da compra sendo que achei um pouco caro, mas de resto em termos de simpatia, e preços achei em conta relativamente ao que tenho visto em paços

    abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Davhel
    • AK
    • 30 março 2015

     # 8

    Eu comprei a 60km do Porto, fizeram entrega e montagem em casa sem cobrar deslocações, qualidade preço melhor que nas lojas "conhecidas".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Davhel
    • bel99
    • 30 março 2015 editado

     # 9

    Colocado por: DavhelNão tinha conhecimento que as lojas de imobiliário de Paços de Ferreira tinham preços mais em conta.. pelo contrário, achava k eram mais caros

    Antes de mobilar o quarto também fui a Paços de Ferreira. Não conhecia nenhuma loja em concreto e só encontrei móveis antiquados e caríssimos. Acabei por comprar no ikea. Não gostei tanto da relação qualidade/preço dos móveis da Conforama. Kadecor, não conheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Davhel
  7.  # 10

    Obrigada a todos!
    Desculpe perguntar AK mas seria possível informar a que loja se refere?
    Realmente não é comum não se pagar as deslocações, muito menos quando a distância é tão grande!
    Pois Bel99, também já ouvi comentários menos positivos sobre a conforama..
    A kadecor não conheço ainda ninguém k tenha comprado lá os moveis..só descobri fazendo uma pesquisa on-line..
  8.  # 11

    eu na conforama, só tenho mesmo a reclamar é o preço da entrega e se for com montagem ainda pior... de resto não tenho nada a dizer sobre o atendimento, entregaram.me uma vitrine o qual o vidro vinha partido liguei para lá e no dia a seguir vieram-me trazer um novo vidro sem problemas, mas lá está acho exagerado o preço de montagem (13% sobre o valor da compra ou 6% se for só entrega) eu optei só pela entrega e montar montei aqui em casa, mas agora preciso de uma mesa para a sala de estar talvez vá á kadecor, eles estiveram aqui no leclerc de valongo há uns tempos e gostei do mobiliario que tinham exposto
    • AK
    • 10 abril 2015

     # 12

    Colocado por: DavhelObrigada a todos!
    Desculpe perguntar AK mas seria possível informar a que loja se refere?
    Realmente não é comum não se pagar as deslocações, muito menos quando a distância é tão grande!
    Pois Bel99, também já ouvi comentários menos positivos sobre a conforama..
    A kadecor não conheço ainda ninguém k tenha comprado lá os moveis..só descobri fazendo uma pesquisa on-line..


    Posso indicar o site da loja em questão, tem os contactos se pretender contactar.
    http://www.casamobiliario.pt/index.php

    A situação da deslocação deve variar de caso para caso, da distância e talvez do tipo de negócio, no entanto considero que vale sempre a pena pedir informação à pessoa responsável.
  9.  # 13

    Bmoreira629,

    Aconselho-te vivamente a não optar por a Kadecor.

    Comprei lá um sofá de gama média/alta e a qualidade acaba por ser muito má. O sofá com cerca de um ano ficou com as almofadas completamente abatidas. Fui lá falar do problema e eles foram muito arrogantes... tentaram-me despachar logo! Depois ainda tiveram a lata de enviar um orçamento exorbitante para gozar com o cliente.

    Kadecor é mau de mais...
 
0.0149 seg. NEW