Colocado por: Manelfse está no projecto tijoleira não deveria estar comtemplada a cola?
Colocado por: ManelfBoa tarde,
Gostaria que me dessem a vossa opinião quer sejam empreiteiros ou cliente como eu sobre o seguinte: Contratei com o empreiteiro o grosso da casa, ou seja toda a parte respeitante a trolha, no entanto sempre que surge algo de novo o empreiteiro vem com a desculpa de que isso não está no orçamento, eu que tenho em posse um orçamento muito pouco detalhado também não posso dizer o contrário, enfim pago e não reclamo... desta vez chagados à altura de colocar o chão em tijoleira vem com a noticia de que a cola não está contemplada, como existem diversos tipos de preços e qualidades desde os 5€ aos 25€ idrófuga ou não, etc etc, e a minha pergunta é se está no projecto tijoleira não deveria estar comtemplada a cola? Claro que o empreiteiro disse logo: -Eu nunca coloca a cola, o cliente é que a dá. Qual a vossa opinião? é normal ser assim?
Colocado por: FDO barato... sai caro.
Colocado por: luis_guilhermeBarato aqui em Portugal? Onde, já agora?
Colocado por: FD
Diga-me em que trabalha e arranjo-lhe uma série de gente a dizer que o que faz é caro. :P
Claro. Num país de mediação para gerir, construir, vender, etc... é normal os preços subirem.
Coitado de quem paga, que vai ter que sustentar esses abutres todos...
Colocado por: Manelfdesta vez chagados à altura de colocar o chão em tijoleira vem com a noticia de que a cola não está contemplada, como existem diversos tipos de preços e qualidades desde os 5€ aos 25€ idrófuga ou não, etc etc, e a minha pergunta é se está no projecto tijoleira não deveria estar comtemplada a cola? Claro que o empreiteiro disse logo: -Eu nunca coloca a cola, o cliente é que a dá. Qual a vossa opinião? é normal ser assim?
Colocado por: luisvv
Claro. O ideal era o pessoal, em vez de ir ao Continente fazer as comprinhas, meter-se ao caminho e ir negociar com os agricultores..
Tem uma solução óptima, que é, nem mais nem menos, não comprar a quem meter esses "abutres" no meio.Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
Parece que a alguns custa perceber que é graças à "mediação instalada para tudo e para nada" que os preços disparam. Não seria justo pagar o justo? Não ficariamos todos a ganhar, tirando os "profissionais" da mediação que é como quem diz essa gente que passa o dia no café a atender telemoveis e depois num negócio caído do céu ganham mais do que o desgraçado ganha num mês no qual passou 8 horas por dia metido numa fábrica ou escritório. Já para não falar naquele que deu no duro, a trabalhar no campo ou na construção.