Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá forum, alguém me sabe indicar a melhor maneira de limpar um daqueles bidões de combustível vermelhos que foi usado para transportar gasóleo de forma a que possa agora usá-lo para transportar gasolina?

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: KeyboardManOlá forum, alguém me sabe indicar a melhor maneira de limpar um daqueles bidões de combustível vermelhos que foi usado para transportar gasóleo de forma a que possa agora usá-lo para transportar gasolina?

    Obrigado
    200 ml de gasolina , chocalhe bem e vaza ... tá pronto a ser usado .
    Concordam com este comentário: treker666
  3.  # 3

    Colocado por: rafaelisidoro200 ml de gasolina , chocalhe bem e vaza ... tá pronto a ser usado .



    Muito obrigado! Vou fazer isso
  4.  # 4

    enche até acima de gasolina fica logo lavado e usa a gasolina utilizada na lavagem normalmente.
  5.  # 5

    Lave-o com meio litro de gasolina e depois chegue-lhe um fosforo.
  6.  # 6

    Colocado por: FranklinLave-o com meio litro de gasolina e depois chegue-lhe um fosforo


    Sem dúvida que é a melhor das sugestões!
  7.  # 7

    Colocado por: KeyboardMan

    Sem dúvida que é a melhor das sugestões!


    Cuidado com os vapores... São altamente inflamáveis.
  8.  # 8

    Colocado por: DVilarCuidado com os vapores... São altamente inflamáveis

    Era apenas uma brincadeira.
  9.  # 9

    Pois, mas não esqueçamos que nem toda a gente que lê isto tem todos os parafusos no sítio...
  10.  # 10

    Colocado por: DVilarPois, mas não esqueçamos que nem toda a gente que lê isto tem todos os parafusos no sítio...


    Claro, mas obviamente que se eu quero limpar o bidão para o poder reutilizar não lhe vou pegar fogo...
  11.  # 11

    Li na diagonal. Pensava que era um bidão metálico .
 
0.0124 seg. NEW