Colocado por: maxir5eu instalei uma caldeira bio brompi, e com 55 elementos gasto um saco de 15 kilos em 16horas.
consigo uma temperatura na casa de 21-22 graus.Estas pessoas agradeceram este comentário:C. Lobo
Colocado por: maxir5eu instalei uma caldeira bio brompi, e com 55 elementos gasto um saco de 15 kilos em 16horas.
consigo uma temperatura na casa de 21-22 graus.Estas pessoas agradeceram este comentário:C. Lobo
Colocado por: TomPSe meter também umas válvulas termostáticas nos radiadores vai ver o consumo do pellets a baixar eu meti no meus e recomendo :)
Colocado por: jperdizbriquets não tenho so pellets a 180.00 tonelada
Colocado por: cerbeira
Qual é o modelo? Estou a pensar comprar uma Hydropolar 21.
Pode partilhar o seu feedback por favor?
Colocado por: TomP
So 15kg em 16horas a quanto esta a temperatura da agua ??? 45/50 graus ????
Eu em 16horas gasto 30kg mas também tenho 90 elementos e a sala com jardim interior com pé alto desde a cobertura.
Colocado por: isabelinha64Haverá alguma maneira de aproveitar o calor da salamandra para o aquecimento ou tem de ser tudo novo?