Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: TomPAproveite que no bricomarche dia 26/27/28 todos os artigos de aquecimento estao com 50% desconto directo

Liguei para o Bricomarche e esta campanha não se confirma. Não estará a confundir com outra loja?
    Onde vi esta campanha?
  2.  # 62

Colocado por: TomPAproveite que no bricomarche dia 26/27/28 todos os artigos de aquecimento estao com 50% desconto directo

A margem de lucro nos artigos de aquecimento é normalmente inferior a 50%, pelo que essa promoçao implica dumping, o que seria ilegal.
    Provavelmente será mais uma das tipicas campanhas em que na véspera da campanha aumentam os preços em 100%, ou seja, com o desconto de 50% ficam ao preço normal, mas como está com um grande descontão, as pessoas compram.
    •  
      TomP
    • 27 fevereiro 2016

# 63

Colocado por: Linduxita

Liguei para o Bricomarche e esta campanha não se confirma. Não estará a confundir com outra loja?
    Onde vi esta campanha?

Foi no Bricomarche de Taveiro-Coimbra e so cartazes pela loja com a promoção e fui la a pensar que o pelletes estavam tambem, mas tudo o que seja combustiveis não esta :(
  3.  # 64

Colocado por: TomP

Foi no Bricomarche de Taveiro-Coimbra e so cartazes pela loja com a promoção e fui la a pensar que o pelletes estavam tambem, mas tudo o que seja combustiveis não esta :(
    Não seria o aniversário da loja?
    •  
      TomP
    • 1 março 2016

# 65

Colocado por: C. LoboNão seria o aniversário da loja?

Isso não sei, a loja abriu a cerca de 2 meses.

0.0169 seg. NEW