Colocado por: correiaUma última questão é que o canalizador que lá andou cortou uma tampinha (n sei se será este o termo tecnico adequado) que estava no cifão e disseram-me que não o devia ter feito uma vez que assimm permitira que os cheiros depois saiam e seja desagradavel.
Colocado por: correiaÉ que dp também já me informaram que se não se tivesse feito esse tal corte no cifao havia o risco de a água sair dessa caixa...
Colocado por: correiaAguardo uma opinião para conseguir desempatar o que tenho ouvido e ainda conseguir tomar uma decisão enquanto posso.
Colocado por: jlmfrque pouco usamos (nem para tomar banho)- Aqui o objectivo é salientar a ideia anterior. Ok.
Colocado por: jlmfrsurge um odor desagradável (tipo fossa)- Aqui o objectivo é especificar a ideia anterior. Ok.
Colocado por: jlmfrPoliban(com coluna)Idem. Ok.
Colocado por: jlmfrColocação de uma espécie de armário num canto do WC (do chão ao tecto)Idem. Ok.
Colocado por: jlmfrAcontece que frequentemente (moro a cerca de 800 mt da praia),O quê? Isto são duas ideias que não têm nada a ver uma com a outra. Que tal "Moro a cerca de 800mt da praia, e acontece que frequentemente...."
Colocado por: jlmfrO meu apartamento tem um WC de uma suite (5 anos)Confuso. A suite tem 5 anos? O wc tem 5 anos? Ou é o apartamento que tem 5 anos?
Colocado por: jlmfrO WC encontra-se num apartamento num primeiro andar (possui elevador), uma das hipóteses em vez da colocação do polivan, seria a colocação de um chão antiderrapante na zona do banho, ou onde deveria ficar o poliban .O uso de parêntesis para fornecer informação particularmente irrelevante para o caso em questão.
Colocado por: jlmfrO WC tem janela oscilobatente para o exterior (se possível sunstituir a madeira da janela por outro material).Uso de parêntesis com erro ortográfico dentro.
Colocado por: jlmfrColocação de novos azulejos (rectificado) na paredeO género/número do que está em parêntesis não é congruente com o que aparece antes.
Colocado por: Italiano
PS: Para o problema do mau-cheiro, o meu conselho é passar a usar diariamente essa sanita. Mudei-me para uma casa que tinha estado fechada durante 3 meses e tinha o mesmo problema no wc... depois de duas semanas de uso contínuo (e algumas baldadas de água a ferver, lixívia, etc), os cheiretes desapareceram.
Colocado por: Italianojlmfr,
Não leve a mal! A coisa dos parêntesis é uma questão que eu queria debater há muito tempo, uma vez que é um dos pontos que limita a eficiência da comunicação entre users, ou, se preferir, foristas. O seu texto era rico em parêntesis, dos bons e dos maus, pelo que me deu a oportunidade de elaborar esta nota para memória futura. Não vejo porque não se possa aproveitar este fórum para discutir também formas de comunicação eficiente, já que aqui não se faz outra coisa senão comunicar.
Nada de pessoal, homem! Deixe-se lá de bocas sobre doutoramentos... e toca a usar essa sanita :-)
I.
PS: Não sou blogger nem pretendo ser...
Colocado por: jlmfrSó o móvel (sem conteúdo) pesa cerca de 35 KG,
Colocado por: Pedro Barradas
Na especificação do produto, dizem que são 22Kg.
Bucha de 8mm
Colocado por: jlmfrcerca de 2,5 mt de comprimento
quer dizer.. de altura?!