Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 22 janeiro 2016

# 121

Colocado por: fasca

Estou perto da póvoa.
    E eles têm tudo da Bosch para forno, máquina lavar, frigorico encastrar, arca, etc?

Eles são representantes de várias marcas, se não tiverem em stock, mandam vir. Numa outra loja a 3km de distância, pelos mesmos equipamentos faziam 200€ mais caro!!
  1.  # 122

Estou a ver na Armando Faria Fernandes em Barcelos.. Mas acho que tem algumas coisas caras.

Essa loja da Póvoa tem site?
    • alc
    • 22 janeiro 2016

# 123

Colocado por: fascaEstou a ver na Armando Faria Fernandes em Barcelos.. Mas acho que tem algumas coisas caras.

Essa loja da Póvoa tem site?

Respondido ;-)
  2.  # 124

Colocado por: alc

Respondido ;-)

Qual é a loja? Talvez me possa interessar também.
  3.  # 125

Eu tenho placa/Forno Hotpoint Microondas Indesit (Com mesmo aspecto do Hotpoint pois são do mesmo fabricante) Frigorifico Americano Double side Samsung (10 anos de garantia no compressor), maq de lavar roupa Samsung 9Kg 1200rpm, maquina de lavar louça da hotpoint. tenho 5 anos de garantia em tudo pois comprei sem iva na Worten RP e comprei extensão de garantia. Quanto ao Exaustor comprei um do Ikea que te 5 anos de garantia mas é uma fração de preço do vendido pelo verdadeiro fabricante (whirpool). Neste último já tive de usar a garantia e fui ridirecionado para a assistência Whirpool na minha área de residência. Deslocaram-se sem custos viram o problema passado 2 semanas chegou a peça combinaram, aplicaram tudo OK.

Neste aspecto em termos de poupança no total poupei nos electrodomésticos que comprei sem iva mais de 800€.

Quanto ás marcas em si como a gama que tenho não é a mais baixa não tenho razão de queixa de nada a não ser do microoondas que apesar de ser de 800W demora o dobro do meu anterior de 900W.

Abraço.
    • alc
    • 28 janeiro 2016

# 126

Qual a altura do chao que deve ficar o forno?
  4.  # 127

Cá por casa, desde Julho:

Combinado Bosch KGE49AW41

MLL Bosch SMS69U88EU

Forno Miele H 6461 B inox CleanSteel

Placa indução Miele KM 6306 PowerFlex

Facturas mensais de electricidade: entre os 40 e os 45 €
  5.  # 128

Estás satisfeito com todos? Ou mudavas se fosse hj?
  6.  # 129

Essa placa indução custa 1000€? A garantia da marca é de quantos anos?
  7.  # 130

Colocado por: diysolEssa placa indução custa 1000€? A garantia da marca é de quantos anos?

2 anos.....

Mas é uma Miele. o meu avô teve uma maquina de lavar roupa Miele 40 anos..... e avariou porque entrou água para o programador.....
  8.  # 131

Colocado por: fascaEstás satisfeito com todos? Ou mudavas se fosse hj?

Não mudava nada. Atenção que para essa placa de indução precisa de um contador com um mínimo de 10 (mono), senão só pode ligar uma zona de cada vez.
  9.  # 132

Colocado por: diysolEssa placa indução custa 1000€? A garantia da marca é de quantos anos?

A garantia obrigatória é 2 anos e a placa custou 1099 €
  10.  # 133

Balay para placa de indução, forno, microondas e maquina de lavar, recomendam ou não recomendam?

Obrigado
  11.  # 134

Colocado por: HideCodeBalay para placa de indução, forno, microondas e maquina de lavar, recomendam ou não recomendam?

Placa Indução BALAY MODULAR 30CM 3EB9030L,
    Balay Forno 3HB557XPE
    Micro Ondas BALAY 3WGX2539P,
    Exaustor Balay 3BT769X
    Combinado BALAY 3KSB5605,

Não é muito tempo: 3 anos, mas até agora tudo sem problemas e recomendo.

Máquinas de lavar Bosch por ter encontrado em saldos, senão também eram Balay. Tivemos um problema na máquina da roupa (Bosch), partiu-se uma peça da abertura, mas a assistência foi rápida.
  12.  # 135

Muito obrigado RibeiroSantos tambem estava a pensar nessa gama mas a mais actual.
  13.  # 136

Já que vou precisar de comprar novamente tudo, aproveito para lhe pedir se pode colocar as referências que está a pensar? :) Obrigado.
  14.  # 137

Chamo a atenção para os exaustores do Ikea, são Whirpool unbranded mas com a vantagem de terem 5 anos de garantia. Eu tenho um e posso afirmar que nunca morei numa casa que tivesse uma exaustão tão boa na cozinha. Quanto a marca Balay vivi 15 anos num apartamento e todos os electrodomésticos Balay estavam em pleno funcionamento até nós sairmos. portanto só posso recomendar.

Abraço e boa escolha.
    Concordam com este comentário: treker666
  15.  # 138

RibeiroSantos a minha ideia será nestes moldes:

Forno Balay 3HB5O8BC (lavagem ecolise)
    Microondas Balay 3W6365BIC
    Exaustor Teka CNL3 2OO2
    Maquina Louça Balay 3VF300NP (Ainda não tenho a certeza pois não sei se vou colocar uma com o painel de fora ou interior)
    Placa de indução Balay 3EB920LQ

é tudo electrodomésticos de encastar e no meu caso tudo branco menos a placa de indução
  16.  # 139

Colocado por: HideCodeRibeiroSantos a minha ideia será nestes moldes:

Forno Balay 3HB5O8BC (lavagem ecolise)
    Microondas Balay 3W6365BIC
    Exaustor Teka CNL3 2OO2
    Maquina Louça Balay 3VF300NP (Ainda não tenho a certeza pois não sei se vou colocar uma com o painel de fora ou interior)
    Placa de indução Balay 3EB920LQ

é tudo electrodomésticos de encastar e no meu caso tudo branco menos a placa de indução

Não me leve a mal, mas eu sou anti teka. Eu não compro nem uma anilha da teka. Para mim é das piores marcas que jamais vi a funcionar. Do pior mesmo.
  17.  # 140

Só o exaustor é que é teka porque me foi recomendado por um amigo que monta cozinhas e que não ganha nada com o negócio(é imparcial portanto).

0.0344 seg. NEW