Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: pardinhaeu sou anti teka

Não sou anti-teka, mas é daquelas marcas que nem procuro especificações dos modelos deles. Acredito que tenham modelos para todos os gostos e carteiras, mas os que vejo em exposição não me atraem muito.
  2.  # 142

Eu venho de uma longa experiência com duas pessoas da família com variadíssimos problemas nomeadamente em fornos e em exaustores. tb conheço trabalhadores da teka portuguesa e sei dos podres internos... Teka nunca. Pode ser pancada minha mas vale o que vale...
    • AXN
    • 3 fevereiro 2016

# 143

Colocado por: pardinhaEu venho de uma longa experiência com duas pessoas da família com variadíssimos problemas nomeadamente em fornos e em exaustores. tb conheço trabalhadores da teka portuguesa e sei dos podres internos... Teka nunca. Pode ser pancada minha mas vale o que vale...

Sempre tive TEKA (em casa dos meus pais, num apartamento e na minha actual casa), e até ver ZERO problemas.
    Concordam com este comentário: treker666, joaosantos
  3.  # 144

Tenho exaustor Teka mas não foi escolhido por mim. Não gosto, mas por enquanto é o que há.
  4.  # 145

Vou encomendar tudo da Bosch.

Quem tem, está satisfeito? Parece-me que tem preços +/- acessíveis e a marca sempre é conhecida..

O mais caro ainda vai ser a arca vertical de encastrar passandos os 1000€!!

Mais barato é obviamente o micro ondas :)
    Concordam com este comentário: diysol
  5.  # 146

Eu tenho micro ondas, forno, frigorífico, torradeira, alguns pequenos electrodomésticos e maquina lavar Bosch e gosto muito. E arrependo-me não ter também a chaminé cilíndrica que é da Teka. A da Bosch era muito mais cara mas se fosse hoje tinha-a comprado.
  6.  # 147

Eu tenho um fogão e um exaustor da Teka há vários anos, e até à data estou muito satisfeito
  7.  # 148

haja carteiras,claro que Bosh é outra dimensao...até Meireles é melhor que Teka,mas é portuguesa :)
    Concordam com este comentário: pardinha
  8.  # 149

Colocado por: joaosantoshaja carteiras,claro que Bosh é outra dimensao...até Meireles é melhor que Teka,mas é portuguesa :)

A Bosch é assim tão mais cara que as marcas portuguesas? A minha placa indução da ARTS custou 400€.
  9.  # 150

Está contente com a Arts? há quanto tempo a tem?
    • diysol
    • 4 fevereiro 2016 editado

# 151

Colocado por: SabrinaEstá contente com a Arts? há quanto tempo a tem?

Se estou contente com a marca? Nem por isso, tenho a placa há uns 5-6anos e ao fim de 4 anos deixou de funcionar 2 das 4 zonas. Felizmente o seguro do recheio da casa deu 300€ dos 400€ da placa mas o senhor que cá veio disse que as ligações internas da placa não eram grande coisa.

Só estou à espera que dê o berro definitivo para meter uma Bosch ou Siemens.

Não vejo qualquer sentido em comprar actualmente uma placa ARTS por estes valores quando existem marcas como a Bosch e Siemens pelo mesmo preço ou pouco mais, com muito mais anos experiência e com qualidade comprovada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  10.  # 152

Eu tenho combinado, maquina de lavar louca e maquina de secar roupa bosch. Recomendo vivamente. Cada um custou cerca de 800 euros e foram comprados na Belmiro Ribeiro.
  11.  # 153

A redcoon hoje tem descontos na Bosch, Balay e Siemens entre 33 a 45%
  12.  # 154

Colocado por: fascaVou encomendar tudo da Bosch. Quem tem, está satisfeito?

Nunca tive nenhum problema e ainda tenho (a funcionar em casa dos meu pais sem qualquer problema) uma máquina de lavar loiça, uma de lavar roupa e um combinado deles que comprei quando fui viver sozinho há 16 anos. Há cerca de 3 anos foi detectado um possível problema com a série a que pertence a máquina de lavar loiça e ofereciam de forma próa-activa a reparação ou um valor monetário. Vieram, repararam e a máquna continua como nova...

Entretanto comprei uma máquina de lavar loiça Siemens e um forno Bosch para substituirem as tretas da Teka que vieram com o apartamento.
    Concordam com este comentário: pardinha
  13.  # 155

Afinal há mais pessoal anti-teka :D
  14.  # 156

E a marca Zanussi, o que pensam desta marca? eu por acaso tenho um micro ondas e fogão dessa marca
  15.  # 157

Na minha opinião deve-se comprar um equipamento que desempenhe bem a sua função, que hoje em dia são quase todos, e que tenha uma manutenção barata. Tenho máquina de lavar roupa e frigorífico da Bosch e nunca deu problemas, mas quando der, sei que a manutenção não é barata. Comprei máquina de lavar louça da teka e também nunca deunpeoblemas, mas quando der sei que é barato. E lava bem, tem é de se usar umas pastilhas em condições. Mas algum dia dava 6k por um forno? Tenho juízo. Se for para dizer que tem dinheiro e que podem comprar um equipamento desses, tudo bem, agora não faz comida melhor que os outros. Se querem uma marca boa, comprem Bosch e pronto. Andar a inventar marcas com nomes difíceis de pronunciar e só por isso achar que são melhores e que vale custarem mais 10x que as outras.. mas é só a minha opinião :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TJSN71
  16.  # 158

Eu tenho exaustor de ilha da fagor, frigorifico vertical e congelador vertical da Samsung. forno, microondas e placa de indução e maquina de lavar roupa da Bosch, maquina de lavar louça da Balay e estou super satisfeito. Ja tenho tudo desde 2014, e máxima satisfação.
  17.  # 159

Mielle penso ser uma marca de confiança.
  18.  # 160

Colocado por: joao.aluMielle penso ser uma marca de confiança.

Ser é, do melhor que existe, no entanto é também das mais caras.

Bosch/siemens têm melhor relação qualidade/preço.

0.0388 seg. NEW