Colocado por: goliver
Perdeu uma bela oportunidade para estar bem calado. Mas como fez gala em ser ignorante eu explico: é obrigatório ter a máquina de lavar roupa na cozinha? É que eu tenho uma varanda fechada com 7 metros de comprimento onde lá no fundo tenho a máquina e o resto é para estender roupa. Aqui em casa uma coisa é cozinha, onde tenho tudo whirlpool e outra coisa é a zona para tratar a roupa. Para mim, a roupa não entra na cozinha e nem podia ser doutra forma.
Deixe-se de comentários pouco abonatórios para si e faça o favor de participar civicamente e sem entrar em palhaçadas (isto é válido tb para o CG.).
Não é suposto e diz bem "suposto" pq na verdade há umas que fazem barulho mas com este sistema direct drive o barulho é mesmo 0 (zero) garantidamente (para além de outras vantagens).
A fiablidade de que posso falar é a da experiência que tenho até agora e é esse o contributo que posso dar para o debate. Infelizmente, não posso falar do futuro e até agora as coisas têm corrido bem. Acho que é isso que a Lívia pretende, saber da experiência dos utilizadores para poder decidir melhor.
A garantia é "apenas" para o motor que é, basicamente, tudo ou não fosse a peça central e mais importante de qq máquina de lavar roupa. Que não haja más interpretações.
Toshiba e pc´s é unha e carne. Melhor, em termos profissionais, só mesmo a HP. O resto ou é design que vende ou não vale mesmo a pena. Tenho dois Toshibas, um com 8 anos e outro com 4 anos, nenhum deles deu um único problema e estão mais do que 8h ligados por dia.Concordam com este comentário:Livia
Não percebeu a pergunta da Livia mas como é dirigida a mim, eu respondo. Omodeloda minha máquina de lavar roupa LG é o F1068QD. Volto a frisar que tem 5 anos e agora já existem outros modelos mais recentes como é normal.
Colocado por: thinkpadMarcas low cost: Meireles vs Beko qual a melhor para quem não quer gastar muito?
Colocado por: thinkpadMarcas low cost: Meireles vs Beko qual a melhor para quem não quer gastar muito?
Colocado por: mike22Qual entao a melhor marca de eletrodomesticos? Relaçao qualidade/preço? Ando a pesquisar na net e pedi orçamentos em lojas fisicas e é impressionante a disparidade de valores apresentados...
Colocado por: thinkpadhttp://valedopaiva.com/
procure aqui e tenha uma bela surpresa de preços :)