Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: goliver

Perdeu uma bela oportunidade para estar bem calado. Mas como fez gala em ser ignorante eu explico: é obrigatório ter a máquina de lavar roupa na cozinha? É que eu tenho uma varanda fechada com 7 metros de comprimento onde lá no fundo tenho a máquina e o resto é para estender roupa. Aqui em casa uma coisa é cozinha, onde tenho tudo whirlpool e outra coisa é a zona para tratar a roupa. Para mim, a roupa não entra na cozinha e nem podia ser doutra forma.

Deixe-se de comentários pouco abonatórios para si e faça o favor de participar civicamente e sem entrar em palhaçadas (isto é válido tb para o CG.).

De facto, era uma graçola...mas não precisava de falar assim.

Deixe-me explicar-lhe porque disse o que disse (a historia do utilizador era apenas uma hipótese...mais para me meter consigo).

Vivi sempre em casas onde os electrodomésticos estavam na cozinha. Já vi máquinas de LR em varandas e já estive em casas com espaços próprios para tratamento de roupas (lavandarias), mas acho que na minha cabeça nunca fiz verdadeiramente essa distinção. Foi por não o ter feito, que escrevi assim.
  2.  # 2

Não é suposto e diz bem "suposto" pq na verdade há umas que fazem barulho mas com este sistema direct drive o barulho é mesmo 0 (zero) garantidamente (para além de outras vantagens).

A fiablidade de que posso falar é a da experiência que tenho até agora e é esse o contributo que posso dar para o debate. Infelizmente, não posso falar do futuro e até agora as coisas têm corrido bem. Acho que é isso que a Lívia pretende, saber da experiência dos utilizadores para poder decidir melhor.

A garantia é "apenas" para o motor que é, basicamente, tudo ou não fosse a peça central e mais importante de qq máquina de lavar roupa. Que não haja más interpretações.

Toshiba e pc´s é unha e carne. Melhor, em termos profissionais, só mesmo a HP. O resto ou é design que vende ou não vale mesmo a pena. Tenho dois Toshibas, um com 8 anos e outro com 4 anos, nenhum deles deu um único problema e estão mais do que 8h ligados por dia.
    Concordam com este comentário:Livia

Estou de acordo no que diz respeito à experiência...não fosse essa uma das razões de estarmos aqui. Mas a fiabilidade é um conceito...e não tem nada a ver com isso.

O motor é, provavelmente, aquilo que nunca lhe vai dar problemas. As avarias são sempre de outro tipo e é por essa razão que a garantia de fábrica é apenas de 2 anos. Nunca se questionou porque é que, por exemplo, a placa electrónica não tem 10 anos de garantia? Daqui a uns anos vai perceber o que lhe quero dizer.

O forte da HP nunca foram os computadores, mas sim as áreas de negócio de servidores e impressão. Aliás, há poucos anos a HP quis alienar a parte de computadores, mas acabou por a juntar com a parte de impressão numa única área de negócio: PPS (printing and personal systems). Olhe que sobre computadores (e em particular sobre a HP), falo com conhecimento de causa. E mais não digo.
  3.  # 3

Não percebeu a pergunta da Livia mas como é dirigida a mim, eu respondo. Omodeloda minha máquina de lavar roupa LG é o F1068QD. Volto a frisar que tem 5 anos e agora já existem outros modelos mais recentes como é normal.

Talvez não tenha percebido; um modelo com 5 anos, provavelmente, pode já não estar a ser comercializado.

Foi por cortesia para com a Livia (e também para consigo), que indiquei a marca e o link para pesquisar.

Creio que estamos conversados.
  4.  # 4

noiteclara, discordo de algumas coisas do que disse mas não vou acrescentar mais argumentos consigo porque o interesse de temas paralelos ao tópico para a Lívia é rigorosamente zero. Apenas digo que se não consegue distinguir uma graçola de um comentário inconveniente, creio que estamos mesmo conversados.
  5.  # 5

Falar de marcas é relativo, eu tenho Zanussi de encastrar, tenho combinado e micro ondas LG, tenho aspirador eletrolux, tenho TV Sanyo na sala,tenho marca branca na tv da cozinha, tenho batedeira e torradeira marcas brancas, espremedor marca branca, desumidificador Fagor, máquina de secar Tensai, tostadeira Moulinex e até hoje nenhum deles avariou, portanto ou as marcas são todas boas, ou o utilizador é bom ou tem paletes de sorte!
    Concordam com este comentário: frigas75, rikjard
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia
  6.  # 6

Ainda estou pesquisando.

Recebi resposta do representante da Kitchen Aid em Portugal. A marca não vende refrigeradores na Europa....Já tirei da lista.
  7.  # 7

Marcas low cost: Meireles vs Beko qual a melhor para quem não quer gastar muito?
  8.  # 8

Colocado por: thinkpadMarcas low cost: Meireles vs Beko qual a melhor para quem não quer gastar muito?

Meireles é low cost?
  9.  # 9

Colocado por: thinkpadMarcas low cost: Meireles vs Beko qual a melhor para quem não quer gastar muito?

Eu não tenho a Beko como marca low cost. Nos EUA p.e. é uma das marcas mais reputação.
    Bem quanto à Meireles não posso opinar porque não tenho nem conheço quem tenha, quanto à Beko a minha cozinha está totalmente equipada com Beko e até hoje estou 100% satisfeito (também só faz agora 1 ano ;) )
  10.  # 10

Meireles tem uma gama "baixa" com preços muito bons. São muito semelhantes à BEKO.

Gama baixa de frigorifico encastrar, maquina lavar loiça 45cm, forno embutido, placa INDUÇÃO, micro ondas embutido, exaustor:

Meireles: 1.200€
    BEKO: 1.100€
  11.  # 11

Eu sempre tive a Meireles como uma marca de topo em fogões, daí não conhecer a restante gama....
  12.  # 12

Pois por isso é que estou inclinado para Meireles.

Envio o orçamento que tenho
      image.png
  13.  # 13

Tendo em conta que Beko deve ser uma marca branca doutra qualquer e Meireles é nacional, eu entre essas duas optaria por Meireles.
  14.  # 14

Pois e também ajudo a economia nacional :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 15

Quer melhor equipa que esta: http://www.beko.com/FC-Barcelona-Sponsorship/ para equipar a sua cozinha? ;)
  16.  # 16

Conheço alguem que tem uma placa de indução meireles, provavelmente gama baixa e aquilo faz um barulho muito irritante...
  17.  # 17

Qual entao a melhor marca de eletrodomesticos? Relaçao qualidade/preço? Ando a pesquisar na net e pedi orçamentos em lojas fisicas e é impressionante a disparidade de valores apresentados...
  18.  # 18

Colocado por: mike22Qual entao a melhor marca de eletrodomesticos? Relaçao qualidade/preço? Ando a pesquisar na net e pedi orçamentos em lojas fisicas e é impressionante a disparidade de valores apresentados...

depende de quanto quer gastar... miele, bosh, siemens e smeg devem ser das melhores.
    mas depois ha outras mais baratas de gama media.
  19.  # 19

http://valedopaiva.com/

procure aqui e tenha uma bela surpresa de preços :)
    Concordam com este comentário: slsg
  20.  # 20

Colocado por: thinkpadhttp://valedopaiva.com/

procure aqui e tenha uma bela surpresa de preços :)

bons preços sim.

ha outra loja com preços muito bons (A maior parte das coisas mais baratas que no vale do paiva, embora outras possam ser mais caras).

http://www.montilectrica.pt/

0.0329 seg. NEW