Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

cargadetrabalhos

tenha atenção que por norma as portas de correr são utilizadas primordialmente por razões funcionais, dai que á partida se der para meter uma porta normal sem prejudicar a funcionalidade, o deve fazer em vez das de correr. É a minha opinião.
    •  
      FD
    • 7 junho 2010 editado

# 2

Colocado por: cargadetrabalhosAlguém sabe a diferença de preços entre estes sistemas e uma porta normal? Em função dessa diferença de preço, opto por colocar 5 portas de correr ou apenas 3 e duas tradicionais...

300 euros por uma cassonetos (cassetes para portas de correr) e portas.
  2.  # 3

Obrigado pelos comentários!

Eu bem que desconfiei, quando o arquitecto falou nas portas de correr... Se soubesse na altura o preço das "cassonetes", ou cassetes (eu sou da altura do cd...)....

Para além da Vicaima, Openspace e eurodivisal, alguém conhece mais fornecedores?

Antecipadamente grato!
  3.  # 4

Boa noite.

Em relação ás cassetes ou chassis existe no mercado a marca ECLISSE.

Para além da cassete terá que adquirir uma porta. O conjunto rondará os 280,00€ para alturas standard.

Acredite que ganha em espaço

Existe uma solução muito mais económica, pela qual eu optei e até para aproveitar as portas que existiam, apliquei as portas de correr exteriores.

Apenas vemos a porta a deslizar uma vez que todas as ferragens estão embutidas numa sanca.

0.0105 seg. NEW