Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou aluno do curso de Marketing e Publicidade na ESGS e, no âmbito da disciplina de Distribuição, estou a realizar um estudo de mercado para avaliar a oportunidade relativa à abertura de um loja online dedicada à comercialização de chocolates. Solicito por isso, por favor, a vossa colaboração na resposta ao seguinte questionário:

http://www.survio.com/survey/d/O2F9E8B0S1F4Q2Y4K

Obrigado pela vossa ajuda!
    • SVM
    • 2 abril 2015

# 2

jÁ feito...
    Boa sorte no inquérito
  2.  # 3

Desafio aceite: respondi ao seu questionário. Permita-me uma observação: assume alguma limitação porque só permite uma única resposta em cada pergunta; a meu ver, não era mal pensado mais do que uma opção na mesma resposta. Nalgumas, poder-se-ia escolher duas opções sem que isso significasse incompatibilidade ou incoerência.

Muitas respostas ao questionário, é o que se deseja.
  3.  # 4

Done, espero ter ajudado
  4.  # 5

Mais 1
  5.  # 6

O questionário está viciado, Não permite não responder a questões cuja resposta não está de acordo com os nossos gostos. Obriga a uma resposta de acordo com as suas conveniências. Refaça o questionário.
  6.  # 7

Muito obrigado a todos os que responderam até agora.

@Maria Rodrigues: Obrigado pela sugestão. Irei ter em conta em futuros inquéritos.

@Franklin: Obrigado pela observação. Mas a que questões especificamente se refere? Nas questões de gostos, existe a opção "Outro" para quem tem gostos diferentes das respostas disponíveis indicar os seus próprios gostos. Essa opção serve precisamente para prevenir a situação que refere.
  7.  # 8

Feito.
    PS: por norma só compro chocolate negro (>70% de cacau), simples ou com frutos secos.
  8.  # 9

tambem já fiz o questionário. agora para onde mandam os chocolates?

btw, a ideia de vender chocolates na internet é gira. creio que o maior receio (pelo menos o meu), é pelo facto de não se conhecer as condições de armazenamento e transporte. Em bens de electronica e etc não me chateia vir cheio de pó e ter apanhado calor a mais, mas num chocolate isso já se torna mais chato. Eu não compraria chocolates online.
  9.  # 10

respondido. com uma boa publicidade, ia lembrar-me que existiam e até comprava de vez em quando...
  10.  # 11

respondido

0.0144 seg. NEW