Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos:
    Estou à procura de apartamento em Lisboa para compra.

    T3 (mínimo) com 2 WC
    Zonas Preferenciais:
    -Almirante Reis (dos Anjos até ao Areeiro)
    -Alameda
    -Cidade Universitária;
    -João XXI;
    -Av. Berna

    Perto de transportes públicos (metro e autocarros)
    Pronto a habitar ou com necessidade de pequenas obras de remodelação
    Boa luminosidade

    Preço máximo: 175,000 Euros

    Pago a pronto sem recurso a bancos.

    Se alguém aqui no fórum estiver a vender um apartamento com estas características, por favor contacte-me por PM.

    Só lido com o próprio.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: medicineengPago a pronto sem recurso a bancos.
    Man! Isso é uma grande mais valia! É que quem compra casa costuma pagar às gotinhas. O vendedor vai ficar todo contente.
  3.  # 3

    Colocado por: medicineengOlá a todos:
    Estou à procura de apartamento em Lisboa para compra.

    T3 (mínimo) com 2 WC
    Zonas Preferenciais:
    -Almirante Reis (dos Anjos até ao Areeiro)
    -Alameda
    -Cidade Universitária;
    -João XXI;
    -Av. Berna

    Perto de transportes públicos (metro e autocarros)
    Pronto a habitar ou com necessidade de pequenas obras de remodelação
    Boa luminosidade

    Preço máximo: 175,000 Euros

    Pago a pronto sem recurso a bancos.

    Se alguém aqui no fórum estiver a vender um apartamento com estas características, por favor contacte-me por PM.

    Só lido com o próprio.

    Obrigado


    De facto comprar a PP é uma mais valia para negociar qualquer bem nestes valores, no entanto os 175K não me parecem suficientes para as zonas e tipologia que pretende, mas isto é somente uma opinião pessoal.

    Av.Berna e João XXI acho quase impossível encontrar imóveis T3 à venda por 175K....a não ser que precisem de obras, o que também pode vir a ser um ótimo negócio.

    Boa sorte!
  4.  # 4

    A mim não me parece mais valia... O vendedor recebe sempre por inteiro quer seja diretamente pelo comprador ou pelo banco...
  5.  # 5

    Colocado por: Rodri12A mim não me parece mais valia... O vendedor recebe sempre por inteiro quer seja diretamente pelo comprador ou pelo banco...
    Daí a minha ironia.
  6.  # 6

    Colocado por: Franklinvendedor


    Eu percebi a sua ironia estava a responder ao comentário do Frigas
  7.  # 7

    Colocado por: Rodri12

    Eu percebi a sua ironia estava a responder ao comentário do Frigas


    Discordo com a vossa opinião com todo o respeito, mas reforço que adquirir um imóvel a PP é uma mais valia negocial, a não ser que o comprador não consiga usar isso como tal....
  8.  # 8

    Colocado por: frigas75

    Discordo com a vossa opinião com todo o respeito, mas reforço que adquirir um imóvel a PP é uma mais valia negocial, a não ser que o comprador não consiga usar isso como tal....


    Frigas, todas as opiniões são válidas. ;)

    A minha opinião baseia-se na venda que fiz do meu apartamento. Para mim tanto me dava receber diretamente do comprador ou do banco
  9.  # 9

    Colocado por: frigas75Discordo com a vossa opinião com todo o respeito, mas reforço que adquirir um imóvel a PP é uma mais valia negocial

    Isso é uma treta. Todos os imóveis são vendidos a pronto.
  10.  # 10

    Colocado por: medicineengOlá a todos:
    Estou à procura de apartamento em Lisboa para compra.

    T3 (mínimo) com 2 WC
    Zonas Preferenciais:
    -Almirante Reis (dos Anjos até ao Areeiro)
    -Alameda
    -Cidade Universitária;
    -João XXI;
    -Av. Berna

    Perto de transportes públicos (metro e autocarros)
    Pronto a habitar ou com necessidade de pequenas obras de remodelação
    Boa luminosidade

    Preço máximo: 175,000 Euros

    Pago a pronto sem recurso a bancos.

    Se alguém aqui no fórum estiver a vender um apartamento com estas características, por favor contacte-me por PM.

    Só lido com o próprio.

    Obrigado


    A construção em Lisboa não é toda igual (ver anexo). O custo de uma casa não tem só a ver com a sua tipologia e localização, tem também a ver com a construção.

    Veja bem aquilo que quer em termos de construção para depois não se arrepender. Tenha especial atenção aos prédios que foram reabilitados; algumas intervenções não primam pela qualidade.

    Parece-me irreal (é a minha opinião) encontrar uma casa nessas zonas pelo valor que indica. A não ser que queira algo muito degradado para recuperar.

    O pronto pagamento para quem recebe é indiferente, mas para si é uma desvantagem. Aliás, para quem recebe (em alguns casos) até é preferível ter a garantia de uma instituição bancaria como interveniente directo.

    Isso de só lidar com o próprio....
    Há gente competente em todas as profissões. Eu não sou mediador/angariador mas falo com conhecimento de causa. Por vezes quem vende a casa é que é o vigarista e ter alguém a mediar o negócio (se bem escolhido) pode ser uma salvaguarda para si. Olhe que não é a comissão que encarece a casa...
  11.  # 11

    Colocado por: Picareta
    Isso é uma treta. Todos os imóveis são vendidos a pronto.


    Não é uma "treta"...mas sim uma opinião.
  12.  # 12

    Obrigado a todos pelas vossas opiniões.

    Gostava de comentar alguns dos pontos levantados:

    Preço: Há menos de 2 anos comprei um apartamento T4 num dos locais que refiro por menos de 160,000 euros e com o qual estou bastante satisfeito, pelo que penso que o valor que indico é razoável,

    Pagamento a pronto: Aqui as opiniões divergem e logicamente que o vendedor recebe o dinheiro todo. Mas penso que seja preferível negociar com alguém que pode fechar o negócio imediatamente e sem mais nenhum factor de incerteza. O apartamento que comprei em 2013 já tinha sido "vendido" 3 vezes, tendo em todas elas os compradores visto o empréstimo não ser aprovado pelo banco.

    Lidar com o próprio: Isto é uma preferência minha, porque das últimas duas vezes que tentei comprar um apartamento através de agência as coisas arrastaram-se indefinidamente, emails e telefonemas para trás e para a frente e os negócios não se concretizaram. Talvez tenha tido azar, mas foi uma perda de tempo para todos. Este último apartamento que comprei, o negócio ficou resolvido em 3 dias e a escritura foi feita num mês porque tratei tudo com o próprio.

    Mais uma vez, obrigado pelos comentários de todos.
    Concordam com este comentário: frigas75
 
0.0146 seg. NEW