Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vim passar a páscoa a minha terra e por azar faleceu uma pessoa cá da localidade em casa e vieram os bombeiros acompanhados da GNR (não sei seé habitual vir a GNR para quem falece em casa) acontece que os dois senhores da GNR iam apé pela rua acima ( a rua da casa do falecido não permite a circulação de carros)e vinham dois cães pastores de gado com umas vacas rua abaixo, ao verem a GNR puseram-se a ladrar, eles tiveram medo e disseram para o pastor que tinham de vir com trela e com uma mordaça (acho que foi isso que disseram) na boca para não morderem, em casa ou no campo podiam ficar soltos, falaram também dos chips, vacinas, etc, mas o que importa aqui é o seguinte:
    segundo o pastor:
    cada dez vacas pode trazer um cão para as guardar, o cão até recebe 300 euros de subsidios para as guardar.
    Então na rua como as encaminha para a vacaria?
    No pasto há caminhos para este, se alguem passar perto do terreno o cão pode saltar fora para o caminho?
    Quem tiver muitas vacas como consegue trazer todos os cães pela trela?
    Como consegue apana-los?
    Um agricultor pretende maximizar o lucro e se por cada dez vacas, pode ter um cão e se cada cão recebe 300 euros anuais, o agricultor vai aproveitar ter o maior numero de cães permitido e não vai de certesa conseguir trazer todos pela trela.
  2.  # 2

    Ó zé, o melhor é começar a escrever um livro!!!
  3.  # 3

    Não é nenhuma história é verdade, como repararam eu para escrever livros não tenho jeito.
    E o que eu disse é fácil de comprovar, as histórias costumam ser mentira na maior parte das vezes, mas eu digo a verdade, se não acreditam perguntem aos sites relacionados com a agricultura.
  4.  # 4

    LOL! O José é um lírico.
  5.  # 5

    Se não acreditam em mim, não posso fazer nada, mas vão ver com o tempo que eu estou a dizer a verdade.
 
0.0100 seg. NEW