Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou começando o projeto de uma remodelação e preciso de um lustre longo para escada ( 6 metros ) e só encontro na internet modelos da China. Nada contra quem compra, mas eu tenho medo de material da china para serviços elétricos. Prefiro pagar um pouco mais a um profissional que trabalhe com segurança e garantia a me arriscar com produtos da China.

    Mas acho que vale a pena debater até onde vale a pena ou não comprar produtos da China com relação a qualidade e preço.

    Alguém já comprou da China materiais de acabamento como metais e afins ? tem experiência a compartilhar?
  2.  # 2

    ...cuidado com as ligas metálicas, o chinês gosta muito de aldrabar.
    Portugal tem fabricantes de artigos de iluminação de qualidade.
    Meta aqui os modelos que gosta, para sabermos aconselhar alguma alternativa,

    Que materiais de acabamento se está a referir?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas...cuidado com as ligas metálicas, o chinês gosta muito de aldrabar.
    Portugal tem fabricantes de artigos de iluminação de qualidade.
    Meta aqui os modelos que gosta, para sabermos aconselhar alguma alternativa,

    Que materiais de acabamento se está a referir?


    Morro de medo de produtos da China para área de elétrica e hidráulica....pode ser um preconceito meu e já peço desculpas a quem faz uso dos produtos, mas eu não confio.

    Eu preciso de um lustre de cristal para escada parecido com o modelo abaixo
      DSC01504.JPG
 
0.0094 seg. NEW