Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Beijinhos? Ao Papa?
    É melhor não!
    Antes a velhota romena.
  2.  # 242

Colocado por: ramos1999O que me parece estranho depois de ter participado em vários tópicos,raramente se via mulheres e agora aparecem uma carrada!!

E ainda não se começou a falar em algemas, chicotes e roupas de látex. Quando chegarmos ai é que vai ficar admirado com a quantidade de mulheres que lêem o Fórum da Casa...
  3.  # 243

Colocado por: RuiLR

Ter um Defender é partilhar de um espírito aventura que aproxima muito as pessoas mas só quem tem um é que percebe isso (mais não fosse pela carga de trabalhos que eles dão). O cão é especial. Mas mais importante foi aquele olhar.

Ó Castela....ela olhou para si, sentiu alguma coisa por ela?

Pois, não tenho um Defender mas até tenho um Labrador, mas caso não estivesse casado, também não me passaria pela cabeça ter como critério de escolha o facto de ela ter também um labrador...
    Mas ínvios são os caminhos do amor...
    Quanto à do restaurante, só tinha olhos para a comida. :)
  4.  # 244

Colocado por: LuisPereirabeijinhos!

Colocado por: treker666...e abraços!

Abreijos!
  5.  # 245

Colocado por: ktm333

Abreijos!

Vocês não levam nada a sério, ó gentinha :((
    Não acreditam no amor à primeira vista, tratam o Papa como se fosse o vizinho da frente ...
  6.  # 246

Colocado por: zedasilvaPorra! Para acabar aì num beco qualquer sem rins ou outra coisa qualquer?

isso nao era um mito urbano?????

Colocado por: treker666LOOOOOOL este tópico está do melhor. Já se me acabaram as Pringles, os amendoins vão a meio...

cuidado com o excesso de sal... fruta cristalizada ... :)
  7.  # 247

Colocado por: zedasilva
    Vocês não levam nada a sério, ó gentinha :((
    Não acreditam no amor à primeira vista, tratam o Papa como se fosse o vizinho da frente ...

O Papa chico não é desses... ele dá-se bem com toda a gente e é uma pessoa simples!

Olá Chiquinho,
    ...
    Um abração deste teu amigo
  8.  # 248

Rais-ma parte que se o chico me responde venho aqui esfregarvos a missiva nas fucas
  9.  # 249

Colocado por: zedasilvaRais-ma parte que se o chico me responde venho aqui esfregarvos a missiva nas fucas

Não me diga que vai pedir ao papa para ele abençoar a relação do apaixonado deste tópico!!!

Você é um casamenteiro!!!
    Concordam com este comentário: JPN761
  10.  # 250

Colocado por: Rodri12

Não me diga que vai pedir ao papa para ele abençoar a relação do apaixonado deste tópico!!!

Você é um casamenteiro!!!

Esta porcaria da fiscalização já foi chão que deu uvas, um gajo tem que fazer pela vida. Pelo menos um almoçito deve ganhar.
  11.  # 251

Colocado por: zedasilva
    Esta porcaria da fiscalização já foi chão que deu uvas, um gajo tem que fazer pela vida. Pelo menos um almoçito deve ganhar.

Já todo o trolha usa capacete e toda a ponta de verguinha já tem cogumelos?
  12.  # 252

Humm....porque é que o ZédaSilva quererá escrever ao Papa ? Alguém tem alguma ideia ?!

(agora vou ao médico...RuiLR, nao estou chateada,só apreensiva, daí talvez a forma de escrever. Beijinhos, como ao Papa, e um bom dia! ah, e boa sorte !)

l
  13.  # 253

Colocado por: LuisPereira

beijinhos!

Beijo respeitosamente os pés a Vossa Santidade
    ou

Prostro-me respeitosamente aos pés de Vossa Santidade.

É assim que se diz. De nada.
  14.  # 254

Colocado por: anapaulaHumm....porque é que o ZédaSilva quererá escrever ao Papa ? Alguém tem alguma ideia ?!

(agora vou ao médico...RuiLR, nao estou chateada,só apreensiva, daí talvez a forma de escrever. Beijinhos, como ao Papa, e um bom dia! ah, e boa sorte !)

l

ai,ja dão beijinhos e tudo!não tarda nada estão a moldar o barro como np filme dirty dance!
  15.  # 255

Sempre é melhor que Brokeback Mountain ;)
    Concordam com este comentário: JPN761, Rodri12
  16.  # 256

a sua benção ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  17.  # 257

Colocado por: ramos1999

ai,ja dão beijinhos e tudo!não tarda nada estão a moldar o barro como np filme dirty dance!

O filme é o Ghost, o acto é que o mesmo
  18.  # 258

Colocado por: JPN761a sua benção ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva

Finalmente uma resposta com pés e cabeça
  19.  # 259

Colocado por: Obras em casa

O filme é o Ghost, o acto é que o mesmo
    pois é o que faz ser romântico,!
  20.  # 260

Colocado por: ramos1999

Há coisas que se percebem no escrever, apenas isso.
    Agora imagine no olhar........foi isso que me aconteceu naquele malfadado semáforo. Mas vocês teimam em não compreender.

0.0521 seg. NEW