Colocado por: ramos1999O que me parece estranho depois de ter participado em vários tópicos,raramente se via mulheres e agora aparecem uma carrada!!
Colocado por: RuiLR
Ter um Defender é partilhar de um espírito aventura que aproxima muito as pessoas mas só quem tem um é que percebe isso (mais não fosse pela carga de trabalhos que eles dão). O cão é especial. Mas mais importante foi aquele olhar.
Ó Castela....ela olhou para si, sentiu alguma coisa por ela?
Colocado por: LuisPereirabeijinhos!
Colocado por: treker666...e abraços!
Colocado por: ktm333
Abreijos!
Colocado por: zedasilvaPorra! Para acabar aì num beco qualquer sem rins ou outra coisa qualquer?
Colocado por: treker666LOOOOOOL este tópico está do melhor. Já se me acabaram as Pringles, os amendoins vão a meio...
Colocado por: zedasilva
Vocês não levam nada a sério, ó gentinha :((
Não acreditam no amor à primeira vista, tratam o Papa como se fosse o vizinho da frente ...
Colocado por: zedasilvaRais-ma parte que se o chico me responde venho aqui esfregarvos a missiva nas fucas
Colocado por: Rodri12
Não me diga que vai pedir ao papa para ele abençoar a relação do apaixonado deste tópico!!!
Você é um casamenteiro!!!
Colocado por: zedasilva
Esta porcaria da fiscalização já foi chão que deu uvas, um gajo tem que fazer pela vida. Pelo menos um almoçito deve ganhar.
Colocado por: LuisPereira
beijinhos!
Colocado por: anapaulaHumm....porque é que o ZédaSilva quererá escrever ao Papa ? Alguém tem alguma ideia ?!
(agora vou ao médico...RuiLR, nao estou chateada,só apreensiva, daí talvez a forma de escrever. Beijinhos, como ao Papa, e um bom dia! ah, e boa sorte !)
l
Colocado por: ramos1999
ai,ja dão beijinhos e tudo!não tarda nada estão a moldar o barro como np filme dirty dance!
Colocado por: JPN761a sua benção ;)Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva
Colocado por: Obras em casapois é o que faz ser romântico,!
O filme é o Ghost, o acto é que o mesmo
Colocado por: ramos1999
ai,ja dão beijinhos e tudo!não tarda nada estão a moldar o barro como np filme dirty dance!