Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: ramos1999pois é o que faz ser romântico,!

até parece que ser romantico é como ser um alien...... bem se calhar nos tempos de hoje é o mesmo que ser nerd ha 20 anos atras!
  2.  # 262

que belo inicio de manha e excelente fim de tarde!

há muito tempo que não me ria a ler posts!

ainda bem que não trabalho em open space.. caso contrário todos ficavam meso com a certeza que sou maluquinho ou então que não trabalho nada...
  3.  # 263

Qual aposta?
  4.  # 264

Colocado por: SabrinaQual aposta?

lol!!ja percebi!fui bazei!
  5.  # 265

Colocado por: SabrinaQual aposta?

Que vai encontrar a amada e vão ser felizes para sempre!!!
  6.  # 266

Colocado por: Rodri12

Que vai encontrar a amada e vão ser felizes para sempre!!!

não!!ja esta quase no post 300,alguem vai ganhar!
  7.  # 267

Colocado por: ramos1999
    não!!ja esta quase no post 300,alguem vai ganhar!

Ahahaha!!! No more comments from my side! :)
    Concordam com este comentário: JPN761
  8.  # 268

Colocado por: RuiLR (...) Cheira-me que vai dar confusão, (...)
    .
    Não se apoquente: já todos percebemos de que o que mais gosta é de que «dê confusão». Será que lhe fugiu a boca para a verdade?
    Concordam com este comentário: Sabrina
  9.  # 269

Colocado por: Anonimo16062021
    https://forumdacasa.com/discussion/27802/offtopic/?Focus=757883#Comment_757883
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Sabrina,Rodri12

Parece que o tópico que iniciei virou uma aposta. Parece também que está a gerar alguma confusão. A aposta é-me alheia e a confusão não fui eu que a criei. Que cena!!!

Olhe Cardoso se quiser pagar o bacalhau ao rapaz pague, mas pode ter a certeza que não vou ser eu que lá vou estar. Eu existo no fórum mas não com esse user (nem com nenhum dos outros que me acusam, como o seu). Tudo o que estive a ler para trás e que tem a ver com comentários ordinários, faltas de educação, etc ultrapassa tudo aquilo que para mim é normal nestes pontos de partilha.

Tudo o que mexe com sentimentos parece ser complicado. E não tem nada a ver com nenhum de vocês, queria ver se tivesse.

Vejam lá se resolvem isso, mas não me metam ao barulho. :(
  10.  # 270

Que tormento!!!!!!!!
    Ela anda-me a tirar o sono...

https://www.youtube.com/watch?v=Vd85aPZ-QAE
  11.  # 271

Já vos disse que este user nada tem a ver comigo. O malfeitor sou eu e não este pinga-amor, parece que não me conhecem, eu de cavalheirismo nada tenho, para mim as mulheres é conhece-las, ama-las e f... Olhem lá se eu ia ficar a sonhar com uma boneca que se cruzou no meu caminho. Liberem lá o rapaz, eu tenho uma reputação a defender e não quero ser confundido com este lingrinhas.
  12.  # 272

Colocado por: RuiLRhttps://www.youtube.com/watch?v=Vd85aPZ-QAE
    ui como isso anda!
  13.  # 273

ao menos uma tuga, untz untz untz https://www.youtube.com/watch?v=0RW68zhDEkw
  14.  # 274

Colocado por: MoriloJá vos disse que este user nada tem a ver comigo. O malfeitor sou eu e não este pinga-amor, parece que não me conhecem, eu de cavalheirismo nada tenho, para mim as mulheres é conhece-las, ama-las e f... Olhem lá se eu ia ficar a sonhar com uma boneca que se cruzou no meu caminho. Liberem lá o rapaz, eu tenho uma reputação a defender e não quero ser confundido com este lingrinhas.

Só gente tonta!!!!
    Depois o imaturo sou eu...
  15.  # 275

Colocado por: Sergio Rodriguesao menos uma tuga, untz untz untzhttps://www.youtube.com/watch?v=0RW68zhDEkw

É noite e está-me a dar aquele sentimento Português chamado saudade.
  16.  # 276

Colocado por: RuiLRÉ noite e está-me a dar aquele sentimento Português chamado saudade.

Mas, saudade do que?! Curiosidade em conhecer, compreendo, (quase)todos já sentimos isso, agora certas palavras que usa....
  17.  # 277

Belisquem o bacano que ele não está em si. Para de fumar essas merd... quando o efeito passar vais-te dar conta das cenas tristes que andas a fazer.
  18.  # 278

Colocado por: ktm333
    Mas, saudade do que?! Curiosidade em conhecer, compreendo, (quase)todos já sentimos isso, agora certas palavras que usa....

Um dia vê-a de novo... ela sorri-lhe... afinal é desdentada, o carro roubado e o cão tem pulgas, acaba-se logo o Amor eterno.
  19.  # 279

Colocado por: JoannaUm dia vê-a de novo... ela sorri-lhe... afinal é desdentada, o carro roubado e o cão tem pulgas, acaba-se logo o Amor eterno.
    Pobre coitado, a chevala ainda o leva ao suicídio. Bacano, bebe mas é umas cervejas fuma umas ganzas e dá umas quecas e para de sonhar com princesas. Agora vai mudar as fraldas à filhota que já não a posso ouvir.
  20.  # 280

Eu so pergunto è precisso ser otario para acreditar nesta historia,mas não pela historia em si,mas sim pelas faltas cometidas!

ora por exemplo este autor do topico se repararem nunca apareceu no forum casa,a não ser para este topico e o mais engraçado è a historia do land rover,qual era o primeiro forum que se inscreviam?

era o da land rover!
    mas este user inscreveu-se neste forum simplesmente do mais do nada,para por questões que nada tem a ver com o forum e mesmo aconselhado para ir para o forum land rover diz que ai nem sei nem nada e fugiu da conversa!!ora tirem as vossas conclusões!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo16062021, Sabrina

0.0382 seg. NEW