Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

2.  # 282

https://www.youtube.com/watch?v=VDtsKsnL0x8
    Imaginem um "Piiiiiiii" ali nos primeiros segundos...
    Concordam com este comentário: JPN761
  3.  # 283

Colocado por: ktm333
    Mas, saudade do que?! Curiosidade em conhecer, compreendo, (quase)todos já sentimos isso, agora certas palavras que usa....

Saudade do momento, que é a única recordação que trago comigo. Saudade dela. Deixe-me utilizar as palavras como eu quero.
    Gente amargurada....tsssss!!!
  4.  # 284

Colocado por: Joanna
    Um dia vê-a de novo... ela sorri-lhe... afinal é desdentada, o carro roubado e o cão tem pulgas, acaba-se logo o Amor eterno.

Eu pagava-lhe o arranjo dos dentes, ela devolvia o carro roubado e o cão passava a tomar Program. Se os males fossem todos esses....
    Não acredita no amor, pois não Joana?
  5.  # 285

Passa ali pela via norte que as raparigas a troco de uns cobres tiram-te dessa estado gasoso em que estás. Emborcar umas botelhas de maduro também faz efeito, mas ainda és capaz de começar a chorar ou o camandro.
  6.  # 286

Colocado por: Moriloés capaz de começar a chorar ou o camandro.

https://www.youtube.com/watch?v=QELB3WCQADI
    • RuiLR
    • 8 abril 2015 editado

# 287

Colocado por: ramos1999Eu so pergunto è precisso ser otario para acreditar nesta historia,mas não pela historia em si,mas sim pelas faltas cometidas!

ora por exemplo este autor do topico se repararem nunca apareceu no forum casa,a não ser para este topico e o mais engraçado è a historia do land rover,qual era o primeiro forum que se inscreviam?

era o da land rover!
    mas este user inscreveu-se neste forum simplesmente do mais do nada,para por questões que nada tem a ver com o forum e mesmo aconselhado para ir para o forum land rover diz que ai nem sei nem nada e fugiu da conversa!!ora tirem as vossas conclusões!
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

O Ramos não percebe que quem cria os user´s são as pessoas e essas estão sempre aí. Ninguém aparece do nada. Isto parece óbvio mas já vi que alguns tem dificuldade em entender. Talvez já não estranhe os que foram criados para arranjar confusão neste tópico...mas tem de ``marrar´´ no meu.

Depois há outra coisa: o tema é diferente, tem a ver com sentimentos. Pára tudo! É off! Matem o tipo, já para a forca!!!!!!!

``Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.´´
    Bob Marley
  7.  # 288

https://www.youtube.com/watch?v=vdB-8eLEW8g

One love, One heart
    Let's get together and feel all right
  8.  # 289

O Asdrubal, Estrunf, Franklin, Delfim (os que me lembro) pensa que o pessoal aqui do FDC é trouxa mas não é. E, por muito que tente esforçar-se, com as suas bugigangas amorosas sem pés nem cabeça não engana ninguém. Portanto, vá pregar para outra freguesia que aqui já toda a gente o conhece. E como foi sempre muito bem educado ainda não foi esquecido.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, ramos1999
    • RuiLR
    • 8 abril 2015 editado

# 290

Colocado por: SabrinaO Asdrubal, Estrunf, Franklin, Delfim (os que me lembro) pensa que o pessoal aqui do FDC é trouxa mas não é. E, por muito que tente esforçar-se, com as suas bugigangas amorosas não engana ninguém. Portanto, vá pregar para outra freguesia que aqui já toda a gente o conhece. E como foi sempre muito bem educado ainda não foi esquecido.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,ramos1999

Pare por um momento e pense porque é que eu tenho que ser essa pessoa ou alguma dessas pessoas que criou esses user´s? Podia ser mas não sou!
    Se quer acreditar nisso acredite. Eu não a vou demover Sabrina.

E outra coisa: porque é que eu havia de ser mal educado? E o que é que a minha educação tem a ver com me esquecerem ou não? Que conversa tonta!!!!!!!!!!
  9.  # 291

Lolol

A forma de escrever é a mesma; a forma de pontuar as frases é a mesma; a construção frásica é a mesma; o recurso frequante à lingua inglesa, etc, etc.

Não se humilhe mais!

Monte uma barraca nos semáforos e não saia de lá até ela voltar a passar. Terá mais sucesso do que vir aqui brincar com o pessoal.

Até o uso de muitos !!!! é o mesmo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, maria rodrigues
  10.  # 292

Colocado por: SabrinaLolol

A forma de escrever é a mesma, a forma de pontuar as frases é a mesma; a construção frásica é a mesma, o recurso frequante à lingua inglesa, etc, etc.

Não se humilhe mais!

Monte uma barraca nos semáforos e não saia de lá até ela voltar a passar. Terá mais sucesso do que vir aqui brincar com o pessoal.

Até o uso de muitos !!!! é o mesmo.

Eu amanhã vou mesmo lá montar barraca. Posso não a encontrar mas vou lá. E digo-lhe mais, vou encontrá-la um dia e se ela assim entender havemos de nos conhecer e conversar. Preciso dessa oportunidade. Se não resultar....não resultou. :(
    •  
      jccp
    • 8 abril 2015

# 293

o rui tem-se aguentado que nem um homenzinho apesar de já ter sido desmascarado :)...vá-lá...ainda não lhe deu para começar a asnear
  11.  # 294

Bacano, a manada está convencida que tu és eu. Hehehe, tão convictos que eles estão. Estão tão convictos que em tribunal eram capazes de mandar para a forca um inocente. LOL, isto é divertido, parece uma daquelas cenas de roubo de identidade, tu pagas a favas e eu gozo o proveito. Trolls, o Delfim, Franklin, Estrumpf, e outros sou eu não este bacano. Zabrina nas minhas intervenções nunca utilizo mais de 3 pontos de exclamação, posso usar menos mas nunca mais de 3. Peçam desculpas aqui ao bacano, por o terem achincalhado até à medula. O chefe aqui do clã pode verificar que o Rui e eu não somos a mesma pessoa, ele que analise os IP vai ver que são diferentes. Limpem a bosta dos olhos está a turvar-vos a visão.
    • RuiLR
    • 8 abril 2015 editado

# 295

Colocado por: MoriloBacano, a manada está convencida que tu és eu. Hehehe, tão convictos que eles estão. Estão tão convictos que em tribunal eram capazes de mandar para a forca um inocente. LOL, isto é divertido, parece uma daquelas cenas de roubo de identidade, tu pagas a favas e eu gozo o proveito. Trolls, o Delfim, Franklin, Estrumpf, e outros sou eu não este bacano. Zabrina nas minhas intervenções nunca utilizo mais de 3 pontos de exclamação, posso usar menos mas nunca mais de 3. Peçam desculpas aqui ao bacano, por o terem achincalhado até à medula. O chefe aqui do clã pode verificar que o Rui e eu não somos a mesma pessoa, ele que analise os IP vai ver que são diferentes. Limpem a bosta dos olhos está a turvar-vos a visão.

Suponho que ganhou o seu bacalhau com o Cardoso. Maneira curiosa aquela como o conseguiu...
  12.  # 296

Colocado por: RuiLRo Cardoso

Por acaso esta forma de tratar o Sr. J Cardoso é típica do Delfim, Franklin, Estrumpf, Morilo ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Sabrina
  13.  # 297

Cardozinho, é o termo que utilizo. A ti costumo chamar-te picas.
    Concordam com este comentário: Picareta
  14.  # 298

Colocado por: jccpo rui tem-se aguentado que nem um homenzinho apesar de já ter sido desmascarado :)...vá-lá...ainda não lhe deu para começar a asnear

Colocado por: MoriloBacano, a manada está convencida que tu és eu. Hehehe, tão convictos que eles estão. Estão tão convictos que em tribunal eram capazes de mandar para a forca um inocente. LOL, isto é divertido, parece uma daquelas cenas de roubo de identidade, tu pagas a favas e eu gozo o proveito. Trolls, o Delfim, Franklin, Estrumpf, e outros sou eu não este bacano. Zabrina nas minhas intervenções nunca utilizo mais de 3 pontos de exclamação, posso usar menos mas nunca mais de 3. Peçam desculpas aqui ao bacano, por o terem achincalhado até à medula. O chefe aqui do clã pode verificar que o Rui e eu não somos a mesma pessoa, ele que analise os IP vai ver que são diferentes. Limpem a bosta dos olhos está a turvar-vos a visão.

Falou cedo de mais, não acha? «Mandou-o vir, aqui o tem...»
    Concordam com este comentário: JPN761, Sabrina
  15.  # 299

Colocado por: Picareta
    Por acaso esta forma de tratar o Sr. J Cardoso é típica do Delfim, Franklin, Estrumpf, Morilo ...

Outro! É só conspirações!!!!!
  16.  # 300

Sempre tratou assim toda agente é por isso que não foi esquecido.

0.0509 seg. NEW