Colocado por: ktm333
Mas, saudade do que?! Curiosidade em conhecer, compreendo, (quase)todos já sentimos isso, agora certas palavras que usa....
Colocado por: Joanna
Um dia vê-a de novo... ela sorri-lhe... afinal é desdentada, o carro roubado e o cão tem pulgas, acaba-se logo o Amor eterno.
Colocado por: Moriloés capaz de começar a chorar ou o camandro.
Colocado por: ramos1999Eu so pergunto è precisso ser otario para acreditar nesta historia,mas não pela historia em si,mas sim pelas faltas cometidas!
ora por exemplo este autor do topico se repararem nunca apareceu no forum casa,a não ser para este topico e o mais engraçado è a historia do land rover,qual era o primeiro forum que se inscreviam?
era o da land rover!
mas este user inscreveu-se neste forum simplesmente do mais do nada,para por questões que nada tem a ver com o forum e mesmo aconselhado para ir para o forum land rover diz que ai nem sei nem nada e fugiu da conversa!!ora tirem as vossas conclusões!Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: SabrinaO Asdrubal, Estrunf, Franklin, Delfim (os que me lembro) pensa que o pessoal aqui do FDC é trouxa mas não é. E, por muito que tente esforçar-se, com as suas bugigangas amorosas não engana ninguém. Portanto, vá pregar para outra freguesia que aqui já toda a gente o conhece. E como foi sempre muito bem educado ainda não foi esquecido.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,ramos1999
Colocado por: SabrinaLolol
A forma de escrever é a mesma, a forma de pontuar as frases é a mesma; a construção frásica é a mesma, o recurso frequante à lingua inglesa, etc, etc.
Não se humilhe mais!
Monte uma barraca nos semáforos e não saia de lá até ela voltar a passar. Terá mais sucesso do que vir aqui brincar com o pessoal.
Até o uso de muitos !!!! é o mesmo.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: MoriloBacano, a manada está convencida que tu és eu. Hehehe, tão convictos que eles estão. Estão tão convictos que em tribunal eram capazes de mandar para a forca um inocente. LOL, isto é divertido, parece uma daquelas cenas de roubo de identidade, tu pagas a favas e eu gozo o proveito. Trolls, o Delfim, Franklin, Estrumpf, e outros sou eu não este bacano. Zabrina nas minhas intervenções nunca utilizo mais de 3 pontos de exclamação, posso usar menos mas nunca mais de 3. Peçam desculpas aqui ao bacano, por o terem achincalhado até à medula. O chefe aqui do clã pode verificar que o Rui e eu não somos a mesma pessoa, ele que analise os IP vai ver que são diferentes. Limpem a bosta dos olhos está a turvar-vos a visão.
Colocado por: RuiLRo Cardoso
Colocado por: jccpo rui tem-se aguentado que nem um homenzinho apesar de já ter sido desmascarado :)...vá-lá...ainda não lhe deu para começar a asnear
Colocado por: MoriloBacano, a manada está convencida que tu és eu. Hehehe, tão convictos que eles estão. Estão tão convictos que em tribunal eram capazes de mandar para a forca um inocente. LOL, isto é divertido, parece uma daquelas cenas de roubo de identidade, tu pagas a favas e eu gozo o proveito. Trolls, o Delfim, Franklin, Estrumpf, e outros sou eu não este bacano. Zabrina nas minhas intervenções nunca utilizo mais de 3 pontos de exclamação, posso usar menos mas nunca mais de 3. Peçam desculpas aqui ao bacano, por o terem achincalhado até à medula. O chefe aqui do clã pode verificar que o Rui e eu não somos a mesma pessoa, ele que analise os IP vai ver que são diferentes. Limpem a bosta dos olhos está a turvar-vos a visão.
Colocado por: Picareta
Por acaso esta forma de tratar o Sr. J Cardoso é típica do Delfim, Franklin, Estrumpf, Morilo ...Concordam com este comentário:Anonimo16062021