Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

A MAria então já por várias vezes tem tratado mal aguns users confundido-os comigo. também tem a mania que é raposa velha e depois meta a pata na poça.
  2.  # 302

bem vou dormir que amanhã é dia de pica-o- boy. Passem mal.
    •  
      jccp
    • 8 abril 2015

# 303

Colocado por: maria rodriguesFalou cedo de mais, não acha? «Mandou-o vir, aqui o tem...»

táva na altura :)...muito aguentou-se ele
  3.  # 304

Colocado por: MoriloA ti costumo chamar-te picas.

LOL
  4.  # 305

A palavras loucas, orelhas moucas.
  5.  # 306

Por acaso esta forma de tratar o Sr. J Cardoso

Sr. J Cardoso?? Até que enfim
  6.  # 307

Colocado por: Moriloé dia de pica-o- boy

É a minha vez de te picar ?
  7.  # 308

Respeitinho.... lol
  8.  # 309

``No final não vais encontrar quem sempre procuraste,
    mas encontrar-te com alguém que sempre esperou por ti.´´

https://www.youtube.com/watch?v=yRhq-yO1KN8
  9.  # 310

Quero dar-lhe a minha opinião sobre o que li (e olhe que li tudo, com muita paciência). :)))

Tente encontrar a pessoa, se é isso que quer fazer, mas não crie expectativas. Sei que pode parecer um contracenso, mas não é. Não alimente ilusões.

Do muito que lhe poderia dizer sobre esta história, chamo-lhe apenas a atenção para o seguinte:

As mulheres pensam, sentem e procuram de forma diferente dos homens. Isto aplica-se a tudo nas suas vidas. As mulheres RuiLR, ao contrário do que possa pensar, não são românticas nem dadas a romantismos. São seres muito práticos que fazem as suas escolhas em função daquilo que é melhor para elas e para o futuro delas. Isto não é mau, é simplesmente assim. E de mim estou a falar, pois sou mulher.

Quando estiver com essa mulher, se a encontrar, não se deixe pura e simplesmente levar pelos sentimentos. Veja quem é a pessoa que está à sua frente e que relacionamento poderá ter com ela. Ela não hesitará em fazê-lo consigo.

Não se envolva com alguém cujo temperamento e feitio não encaixe no seu. Se o fizer, respeite-a e dê-lhe muito mimo (pode fazer milagres por si). Seja sincero e honesto com ela.

Se um dia a encontrar, coloque aqui esse testemunho. E prometa-me...se a Daisy se juntar com o cão dela, me dá um Scottex amarelo. :)))

Eu estou por cá se precisar de conversar.
  10.  # 311

Como fez para ler tudinho em 10 minutos?
    Concordam com este comentário: JPN761
    •  
      jccp
    • 9 abril 2015

# 312

Colocado por: NeonComo fez para ler tudinho em 10 minutos?
    \

lol..
  11.  # 313

Ainda se deve lembrar do que escreveu... Quer dizer, leu offline

Quando vi esta nova inscrição pensei que fosse a pseudo amada
  12.  # 314

Colocado por: NeonComo fez para ler tudinho em 10 minutos?

Independentemente de ter lido tudo ou não esta mulher sabe do que fala. As mulheres são criaturas racionais que põem a sua segurança, tanto a nível físico como financeiro, acima de qualquer história romântica de amor. Isso é um facto.

Quando sentem necessidade de romantismo arranjam um paspalho qualquer que lhes dê a atenção que precisam no momento e que depois seja facilmente descartável.

Conclusão: Antes de se apaixonar num semáforo, trabalhe muito para poder dar à sua paixão tudo aquilo que ela precisa para ser feliz. Caso contrário a paixão irá durar pouco tempo. :)
  13.  # 315

Colocado por: simples

Independentemente de ter lido tudo ou não esta mulher sabe do que fala. As mulheres são criaturas racionais que põem a sua segurança, tanto a nível físico como financeiro, acima de qualquer história romântica de amor. Isso é um facto.

Quando sentem necessidade de romantismo arranjam um paspalho qualquer que lhes dê a atenção que precisam no momento e que depois seja facilmente descartável.

Conclusão: Antes de se apaixonar num semáforo, trabalhe muito para poder dar à sua paixão tudo aquilo que ela precisa para ser feliz. Caso contrário a paixão irá durar pouco tempo. :)

leia o tópico todo sobretudo a aposta que se tem falado no fim e dos usarios fantasmas e vera que não leu nada!mais um enrolado,se tivesse lido nem respondia
  14.  # 316

Este topico é uma maquina de posts...Fantástico ;)
  15.  # 317

Mais uma questão de quem leu tudinho mesmo: Existe tripolaridade, pentapolaridade, polipolaridade ou apenas bipolaridade? :S
  16.  # 318

Colocado por: martanunesQuero dar-lhe a minha opinião sobre o que li (e olhe que li tudo, com muita paciência). :))) (...)

Colocado por: simplesIndependentemente de ter lido tudo ou não esta mulher sabe do que fala. (...)

Não é melhor esperar para ver?! Os camaleões recorrem, sempre que a necessidade obriga, ao mimetismo para enganarem a(s) presa(s).
  17.  # 319

Colocado por: ramos1999leia o tópico todo sobretudo a aposta que se tem falado no fim e dos usarios fantasmas e vera que não leu nada!mais um enrolado,se tivesse lido nem respondia

Não percebi o que é que a aposta tem a ver com o meu post. Eu não me estava a referir a ninguém em particular e muito menos ao autor do tópico. Se não percebeu a ironia nas minhas palavras não me culpe a mim...

Quanto ao bacalhau, nada tenho a ver com a aposta. No entanto se quiserem que eu faça companhia no dito almoço para testemunhar a qualidade do bacalhau estou disponível. Tanto me faz se quem paga é o JCardoso ou o outro artista.
  18.  # 320

Colocado por: martanunesQuero dar-lhe a minha opinião sobre o que li (e olhe que li tudo, com muita paciência). :)))

Tente encontrar a pessoa, se é isso que quer fazer, mas não crie expectativas. Sei que pode parecer um contracenso, mas não é. Não alimente ilusões.

Do muito que lhe poderia dizer sobre esta história, chamo-lhe apenas a atenção para o seguinte:

As mulheres pensam, sentem e procuram de forma diferente dos homens. Isto aplica-se a tudo nas suas vidas. As mulheres RuiLR, ao contrário do que possa pensar, não são românticas nem dadas a romantismos. São seres muito práticos que fazem as suas escolhas em função daquilo que é melhor para elas e para o futuro delas. Isto não é mau, é simplesmente assim. E de mim estou a falar, pois sou mulher.

Quando estiver com essa mulher, se a encontrar, não se deixe pura e simplesmente levar pelos sentimentos. Veja quem é a pessoa que está à sua frente e que relacionamento poderá ter com ela. Ela não hesitará em fazê-lo consigo.

Não se envolva com alguém cujo temperamento e feitio não encaixe no seu. Se o fizer, respeite-a e dê-lhe muito mimo (pode fazer milagres por si). Seja sincero e honesto com ela.

Se um dia a encontrar, coloque aqui esse testemunho. E prometa-me...se a Daisy se juntar com o cão dela, me dá um Scottex amarelo. :)))

Eu estou por cá se precisar de conversar.

Obrigado Marta. Sei que não é um contra-senso. Não vou alimentar ilusões.
    Se não se importar escrevo-lhe mais em pormenor por MP porque aqui depois está sujeita a ouvir tudo e mais alguma coisa. Isto também não é mau, é simplesmente assim :)

0.0513 seg. NEW