Colocado por: maria rodriguesFalou cedo de mais, não acha? «Mandou-o vir, aqui o tem...»
Colocado por: MoriloA ti costumo chamar-te picas.
Por acaso esta forma de tratar o Sr. J Cardoso
Colocado por: Moriloé dia de pica-o- boy
Colocado por: NeonComo fez para ler tudinho em 10 minutos?\
Colocado por: NeonComo fez para ler tudinho em 10 minutos?
Colocado por: simples
Independentemente de ter lido tudo ou não esta mulher sabe do que fala. As mulheres são criaturas racionais que põem a sua segurança, tanto a nível físico como financeiro, acima de qualquer história romântica de amor. Isso é um facto.
Quando sentem necessidade de romantismo arranjam um paspalho qualquer que lhes dê a atenção que precisam no momento e que depois seja facilmente descartável.
Conclusão: Antes de se apaixonar num semáforo, trabalhe muito para poder dar à sua paixão tudo aquilo que ela precisa para ser feliz. Caso contrário a paixão irá durar pouco tempo. :)
Colocado por: martanunesQuero dar-lhe a minha opinião sobre o que li (e olhe que li tudo, com muita paciência). :))) (...)
Colocado por: simplesIndependentemente de ter lido tudo ou não esta mulher sabe do que fala. (...)
Colocado por: ramos1999leia o tópico todo sobretudo a aposta que se tem falado no fim e dos usarios fantasmas e vera que não leu nada!mais um enrolado,se tivesse lido nem respondia
Colocado por: martanunesQuero dar-lhe a minha opinião sobre o que li (e olhe que li tudo, com muita paciência). :)))
Tente encontrar a pessoa, se é isso que quer fazer, mas não crie expectativas. Sei que pode parecer um contracenso, mas não é. Não alimente ilusões.
Do muito que lhe poderia dizer sobre esta história, chamo-lhe apenas a atenção para o seguinte:
As mulheres pensam, sentem e procuram de forma diferente dos homens. Isto aplica-se a tudo nas suas vidas. As mulheres RuiLR, ao contrário do que possa pensar, não são românticas nem dadas a romantismos. São seres muito práticos que fazem as suas escolhas em função daquilo que é melhor para elas e para o futuro delas. Isto não é mau, é simplesmente assim. E de mim estou a falar, pois sou mulher.
Quando estiver com essa mulher, se a encontrar, não se deixe pura e simplesmente levar pelos sentimentos. Veja quem é a pessoa que está à sua frente e que relacionamento poderá ter com ela. Ela não hesitará em fazê-lo consigo.
Não se envolva com alguém cujo temperamento e feitio não encaixe no seu. Se o fizer, respeite-a e dê-lhe muito mimo (pode fazer milagres por si). Seja sincero e honesto com ela.
Se um dia a encontrar, coloque aqui esse testemunho. E prometa-me...se a Daisy se juntar com o cão dela, me dá um Scottex amarelo. :)))
Eu estou por cá se precisar de conversar.