Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

LOOOL
    Só não mando mp pelo "não tenho experiencia sexual", senão respondia! ;)
    • Neon
    • 10 abril 2015

# 342

Vou já apagar aquele comentário infeliz
  2.  # 343

Colocado por: JoannaE se pelo retrovisor me parecer e depois de sair do carro já não?! Lá vou ter de dizer "ah, desculpe lá, afinal enganei-me, pode pagar o arranjo e ir embora"...

Quem bate por trás é culpado!
  3.  # 344

Colocado por: JoannaLOOOL
    Só não mando mp pelo "não tenho experiencia sexual", senão respondia! ;)

Senhora Joanna como sabe se seria alma gémea?

Em relação á experiência está cortado, pelos vistos já não é verdade :) avance!

As almas gémeas não é só com pessoas da mesma idade, tipo um irmão ou irmã?
    • RuiLR
    • 10 abril 2015 editado

# 345

Venho vos dizer, para alivio de quase todos que não irei continuar a comentar este tópico.

Mas não quero que me entendam mal. Não tem a ver com piadas, com o não concordarem com a situação, mas sim com a galhofa que recentemente (para não dizer desde o inicio) este tópico tem sido alvo. Sinto que é uma desconsideração não só pelo tópico como também por mim. São user´s (alguns criados apenas para esse efeito) que se multiplicam em comentários depreciativos e que me acusam a mim de ser isto e aquilo e esta e aquela pessoa.

Este forum é bastante bom, mas como alguém já aqui referiu não será o local mais indicado para abordar este tema. Assumo a culpa.

Quero que saibam que não deixou de ser positivo, pois aprendi a conhecer-vos um pouco melhor e também porque recebi alguns conselhos e opiniões de gente que me pareceu querer ajudar.

Porque logo a seguir ao fatídico dia do semáforo desabafei com alguns amigos e colegas que perceberam a situação, hoje de manhã obtive por parte de um colega uma pista importante sobre quem será aquela mulher. E se estiver certa, o carro é mesmo dela (só não sei se é casada, viúva,....), mas sei que está viva e isso é o que me interessa. Não vou comentar essa situação convosco porque isso seria mais um tema para alimentar outros 300 post´s de chacota colectiva e depois ainda poderia ser acusado de, para além do bacalhau, querer ir comer o tal robalo ou algum leitão à Bairrada com o tal Sr. Cardoso. Coisas que não entendo nem quero entender!!!

Não desistam, não se deixem ficar amargurados para o resto das vossas vidas. A realidade é um misto daquilo que vemos e daquilo que queremos ver.

Obrigado!!!!!
    • Neon
    • 10 abril 2015

# 346

Sr. Miguel repare que este tópico nos traz informação valiosíssima

Conclusões

Afinal, deixar a tampa da sanita para baixo ou para cima, não é tão importante assim. Sem sombra de duvida que as mulheres
    valorizam mais a experiência sexual.

Se calhar ainda vamos descobrir aqui, que afinal a importância do tamanho NÂO É um mito...
    .
    .
    ...
    O que, pessoalmente me deixa francamente aterrorizado, porque além de não conseguir propiciar experiencias de duração superior a 3 minutos e 28,9
    segundos, a natureza também não foi muito minha amiga.

Neste preciso momento toda a comiseração pelo autor deste tópico, começa a desvanecer-se e começo a interiorizar uma sensação estranha de necessidade de enfiar o nariz numa caneca de cerveja
    • Neon
    • 10 abril 2015

# 347

Colocado por: RuiLRVenho vos dizer, para alivio de quase todos que não irei continuar a comentar este tópico.

Não fique assim ;)
  4.  # 348

Ah bem!! Então, onde está a coragem?! Já não consegue manter a máscara, só pode!
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 349

Colocado por: Neon porque além de não conseguir propiciar experiencias de duração superior a 3 minutos e 28,9
    segundos

Sempre hà gente muito gabarolas :((
  6.  # 350

o mundo ta mesmo para acabar...e nao é a bem ;)
  7.  # 351

3,28 minutos é o ke levam alguns janotas no wc,numa tarde de cervejola :)
  8.  # 352

Neon, "Afinal, deixar a tampa da sanita para baixo ou para cima, não é tão importante assim".
    Importante é... mas soa estranho, faz de si uma especie de alien...e não sei se isso não bate o charme dos 3 minutos e quase 29 segundos...
    • Neon
    • 10 abril 2015

# 353

Épa vou parar com as brincadeiras porque o RuiLR, esta a ficar sentido.

Vou abrir um tópico novo para debate das disfunções.

Nota:
    O Futre será convidado a participar
    • Neon
    • 10 abril 2015

# 354

Colocado por: JoannaImportante é... mas soa estranho, faz de si uma especie de alien...e não sei se isso não bate o charme dos 3 minutos e quase 29 segundos...

Bom então o melhor mesmo é não relatar o resto......:(
  9.  # 355

Eu acho ke a D Joana tem um cao,e um Defender
  10.  # 356

Colocado por: joaosantosEu acho ke a D Joana tem um cao,e um Defender

Nao tem mas acho que quer :)
  11.  # 357

eu tambem,um Defender :)
  12.  # 358

Não... mas se isso for fundamental arranja-se! (O cão)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos
  13.  # 359

Colocado por: joaosantoseu tambem,um Defender :)

A mim dava-me mesmo jeito era um lavrador.
    Tenho lá o quintar para cavar e aquela porcaria não é facil.
  14.  # 360

Mas ha labradores que fazem o mesmo. :D

Colocado por: zedasilvaTenho lá o quintar para cavar e aquela porcaria não é facil.

0.0667 seg. NEW