Colocado por: j cardosoEras tu, ó Madalena?
Colocado por: maria rodriguesNão se me pergunte porquê este vídeo, neste tópico! Talvez por sabermos que certas frases infantis (escritas por adultos pensantes, que gostariam de ser novamente crianças), valem mais do que mil imagens. E porque:As palavras sinceras podem às vezes não ser agradáveis, e as palavras agradáveis podem não ser sinceras.
Textos Taoístas . Tau-te-King, 81
http://www.youtube.com/watch?v=U_CKq2tjjwg&feature=share
Colocado por: j cardosoNão me parece grande cartão de visita essa música xaroposa de betinhos. Afinfe-lhe com música de macho:
"Dou por mim a suspirar pelos teus olhos verde mar
agarrado ao monitor como um velho caçador
Só à espera de te ver em disfrutes de lazer ... "Concordam com este comentário:Sabrina
Colocado por: frigas75Eu sou um mau exemplo ( felizmente) neste tipo de aventuras e desventuras, pois tenho 39 anos, e celebro a 13/04/15 18 anos que estou com a minha Grande Mulher!!!pois é...é só fazerem as contas!! Desde os 21 aninhos que partilhamos a nossa vida! Arrependimento ZERO! É a minha melhor amiga, confidente, amante....tudo o que se pretende de modo a que não procuremos algo que possa trazer arrependimento.
Abraco a todos....
Colocado por: RuiLR
Parabéns Frigas! :)
Que continuem juntos por muitos e bons anos!
Tudo a correr bem com o vosso recente projecto (construção moradia).
Colocado por: frigas75Eu sou um mau exemplo ( felizmente) neste tipo de aventuras e desventuras, pois tenho 39 anos, e celebro a 13/04/15 18 anos que estou com a minha Grande Mulher!!!pois é...é só fazerem as contas!! Desde os 21 aninhos que partilhamos a nossa vida! Arrependimento ZERO! É a minha melhor amiga, confidente, amante....tudo o que se pretende de modo a que não procuremos algo que possa trazer arrependimento.
Abraco a todos....
Colocado por: RuiLRSolicito o encerramento deste tópico.
Colocado por: Picareta
Então? já a encontrou?...não me diga que tinha bigode!!!!!