Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Ultimamente o fórum parece um ponto de encontro de realizadores...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Bricoleiro
  2.  # 42

Asdrubaaalllll, anda jantar que estás perdoado.
  3.  # 43

Colocado por: SabrinaE não valerá a pena tanta exposição? Da maneira que está ainda arranja aí uma psicose e depois?! Prefere ser exposto ou arranjar um trinta e um para a vida toda? Com as psicoses não se brinca! A escolha é sua. Imagine que a encontra mais tarde e já estiver doente vai arrepender-se não ter ido à TV.

Não posso ir à televisão. A singularidade da situação é propicia à chacota de todos aqueles que me conhecem. Não sei como lidar com isto.
  4.  # 44

Havia aí umas páginas do Facebook do género 'vi-te no comboio'. E recorrer a uma delas?
    Concordam com este comentário: joaosantos, JPN761
    • RuiLR
    • 7 abril 2015 editado

# 45

Colocado por: tostexHavia aí umas páginas do Facebook do género 'vi-te no comboio'. E recorrer a uma delas?

Já ponho em causa se fará sentido todo este sentimento por alguém que nunca conheci. O que mantém a chama acesa é algo que ainda sinto e que não tem a ver com a marca do carro, do cão mas com um instante que guardo para mim o instante em que a vi e em que os olhos dela se cruzaram com os meus. Ó paixão. Valerá a pena????????
    Não vejo como possa resolver isto no Facebook.
  5.  # 46

não há amor como o primeiro
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Anonimo88
  6.  # 47

Eu também dou muita atenção ás coincidências na minha vida, muito embora muitas não passem disso mesmo, coincidências, embora algumas me levem a pensar na linguagem de Deus, como um filósofo lhe chamou.

Se realmente quer conhecer a rapariga tente ver se alguma loja ou dependencia bancária ou estatal tem cãmaras de filmar nessa zona do Saldanha ou próxima a algum desses semáforos, e tente falar lá com o respectivo pessoal e "mexer-se" para obter imagens do jipe e da matricula do jipe. Com a matricula era logo trigo limpo e farinha amparo ( e quiçá com licenciatura domingueira incluída, lol)...

Colocado por: RuiLR

Já ponho em causa se fará sentido todo este sentimento por alguém que nunca conheci. O que mantém a chama acesa é algo que ainda sinto e que não tem a ver com a marca do carro, do cão mas com um instante que guardo para mim o instante em que a vi e em que os olhos dela se cruzaram com os meus. Ó paixão. Valerá a pena????????
    Não vejo como possa resolver isto no Facebook.
  7.  # 48

Colocado por: valtoresnão há amor como o primeiro

Quero pensar que estas coisas do amor não sao só no primeiro porque senão éramos todos uns/umas infelizes.
    O primeiro amor anda pela adolescência ou juventude, bem que estávamos condenados à desgraça.
    Valtores eu sou a prova de que há amor depois do primeiro!!!!!
  8.  # 49

Colocado por: carlosj39Eu também dou muita atenção ás coincidências na minha vida, muito embora muitas não passem disso mesmo, coincidências, embora algumas me levem a pensar na linguagem de Deus, como um filósofo lhe chamou.

Se realmente quer conhecer a rapariga tente ver se alguma loja ou dependencia bancária ou estatal tem cãmaras de filmar nessa zona do Saldanha ou próxima a algum desses semáforos, e tente falar lá com o respectivo pessoal e "mexer-se" para obter imagens do jipe e da matricula do jipe. Com a matricula era logo trigo limpo e farinha amparo ( e quiçá com licenciatura domingueira incluída, lol)...

Carlos isso que me está a dizer é muita marado!!!! Não me estou a ver entrar na dependência do banco popular no saldanha, chegar ao balcão e perguntar ao funcionário: Olhe sei que o assunto é um pouco fora do normal mas queira já saber que vou aproveitar para abrir conta aqui. Mas o que realmente me trás cá é um Land Rover, um Labrador e uma mulher por quem me apaixonei quando por aqui passei outro dia. Mas olhe que não foi dentro da agência, foi no exterior...iamos a passar de carro..e os cães também. Preciso de ter acesso ás vossas câmaras de video vigilância. Acha que é possível?

Ou então na segurança social, talvez haja alguma câmara que ainda apanhe um pouco da rotunda.

Quer dar cabo de mim, acho que já não estou mal o suficiente ainda quer que vá preso!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  9.  # 50

Pois, realmente não será fácil, um amigo seu discretamente e com alguma lata e com uma conversa parecida com essa talvez conseguisse alguma coisa se conseguisse a compreensão e simpatia de algum funcionário... Olhe, estacione durante uma semana ou duas (gasta é uma nota grande) nessa zona um carro com uma cãmara de filmar, pode ser que ela volte a circular naquele local... Boa sorte para si ( eu no amor nunca tive, se calhar por mimha culpa, sorte nenhuma)...

Colocado por: RuiLR

Carlos isso que me está a dizer é muita marado!!!! Não me estou a ver entrar na dependência do banco popular no saldanha, chegar ao balcão e perguntar ao funcionário: Olhe sei que o assunto é um pouco fora do normal mas queira já saber que vou aproveitar para abrir conta aqui. Mas o que realmente me trás cá é um Land Rover, um Labrador e uma mulher por quem me apaixonei quando por aqui passei outro dia. Mas olhe que não foi dentro da agência, foi no exterior...iamos a passar de carro..e os cães também. Preciso de ter acesso ás vossas câmaras de video vigilância. Acha que é possível?

Ou então na segurança social, talvez haja alguma câmara que ainda apanhe um pouco da rotunda.

Quer dar cabo de mim, acho que já não estou mal o suficiente ainda quer que vá preso!!!!
  10.  # 51

a senhora é casada e o marido não está a gostar nada da brincadeira, foi uma mosca que me disse.
  11.  # 52

o marido não está a gostar da brincadeira ?! azar de quem não gosta, ninguem é dono de ninguem.
    se o ruilr encontrar a moça, ela é que tem que resolver o assunto, não o marido (a menos que ela lho peça)...

ruilr, 18h15 parece-me uma hora muito certinha, ou seja, não é a meio da tarde, ou a meio da manha, não me parece uma passagem ocasional, a essa hora...eu estacionava o meu carro por ali, e ia a pé até perto do semaforo, e ficava por ali apenas entre as 18h00 e as 18h30, talvez haja alguma esplanada onde se possa sentar. entretanto vá já preparado com um papel com o seu nome e telemovel, caso a veja e tenha que lho dar a correr.

caso tenha que ir para casa, e não possa ficar ali de plantão, fico eu...mas só daqui a uns tempos, agora não dá :)
  12.  # 53

ah...sempre pode recorrer a um detective privado , aqui vai o link , é nessa área do saldanha. (não conheço, apenas pesquisei na net, espero não ter mal colocar aqui o link http://detectivemarciallage.pt/pt). boa sorte !
  13.  # 54

Colocado por: anapaulao marido não está a gostar da brincadeira ?! azar de quem não gosta, ninguem é dono de ninguem.
    se o ruilr encontrar a moça, ela é que tem que resolver o assunto, não o marido (a menos que ela lho peça)...

ruilr, 18h15 parece-me uma hora muito certinha, ou seja, não é a meio da tarde, ou a meio da manha, não me parece uma passagem ocasional, a essa hora...eu estacionava o meu carro por ali, e ia a pé até perto do semaforo, e ficava por ali apenas entre as 18h00 e as 18h30, talvez haja alguma esplanada onde se possa sentar. entretanto vá já preparado com um papel com o seu nome e telemovel, caso a veja e tenha que lho dar a correr.

caso tenha que ir para casa, e não possa ficar ali de plantão, fico eu...mas só daqui a uns tempos, agora não dá :)

engraçado que se dissem a mulher não esta a gostar ja era diferente ai o marido passava por canalha,e se for os filhos não estão a gostar?vamos la ver se o seu marido ou namorado não se lembra de saltar o poleiro que pela sua conversa seraa normal,uma pessoa nestas situações tem que ser realista,não faltam casais por ai que se juntam assim,desfazendo casamentos e crianças que sofrem com isso e depois no fim separam-se novamente por ilusões!nestas situações tem que se abrir mais os olhos e procurar se deseja mas pensar no pior,como ela por exemplo nem sequer querer saber desta situação!
  14.  # 55

Continue a tentar, talvez encontre o marido dela aqui no fórum LOL
  15.  # 56

enfim até a pagina amorosa da revista maria já chegou ao fórum :)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  16.  # 57

Viu uma gaja a conduzir um carro igual com um cão igual e acha que descobriu o amor da sua vida. Alguém anda a ver muitos filmes de adolescentes.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, joaosantos, master_chief, sousa tavares
  17.  # 58

Colocado por: J.FernandesViu uma gaja a conduzir um carro igual com um cão igual e acha que descobriu o amor da sua vida. Alguém anda a ver muitos filmes de adolescentes.
    Concordam com este comentário:LuisPereira

e depois ha gajos que andam mal com a vida, e invejam a vida dos outros!
    Concordam com este comentário: JPN761
  18.  # 59

E se a Sra. for mesmo casada e o marido por acaso ler este forum ( o mundo é pequeno) então ele também já sabe que o Saldanha ( e os jipes defenders) é um sítio a controlar nos próximos tempos, lol.

Colocado por: marco1a senhora é casada e o marido não está a gostar nada da brincadeira, foi uma mosca que me disse.
  19.  # 60

Colocado por: loverscout

e depois ha gajos que andam mal com a vida, e invejam a vida dos outros!

mas inveja de que? Trair ou procurar o amor da vida por causa de um carro?por amor de deus o outro dia parou uma mulher ao meu lado com uma bicicleta igual a minha!ia fazer o que persegui-la,ainda me chamava tarado! E a minha mulher ja lhe aconteceu o mesmo,o que vale é que ela chegou aflita a casa e disse me e eu so tive a conversa com o tipo uma vez que a segunda é chumbo!

0.0347 seg. NEW