Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

deu.
  2.  # 122

Colocado por: ramos1999e ate podem ser dois homens que se amem

Pelo amor de Deus, Ramos! Não fale em coisas deprimentes em hora nobre...
  3.  # 123

Colocado por: Bricoleiro

Pelo amor de Deus, Ramos! Não fale em coisas deprimentes em hora nobre...

deixe o homem ser livre. soltem as frangas.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 124

Olhe o que lhe podia acontecer Rui!

https://www.youtube.com/watch?v=gok4CudemAE
  5.  # 125

Colocado por: simples

E o loverscout o que é que já fez por amor? :)

tanta coisa parva...... até ja tive uma namorada que conheci na Internet....e ainda namorámos 6 anos! as coisas acontecem, e nao é vergonha nenhuma!

tenho um colega aqui no trabalho que conheceu a agora esposa num acidente de viação (entre eles os dois) e a historia até é engraçada......
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simples
  6.  # 126

Colocado por: loverscoutaté ja tive uma namorada que conheci na Internet..

same here, até hoje.
    mIRC rullez.
    Concordam com este comentário: loverscout, Rodri12
  7.  # 127

Colocado por: valtores

mIRC rullez.

Brutal..... que saudades do Mirc e do ICQ....
    Concordam com este comentário: valtores
  8.  # 128

Realmente...mIRC.... Onde já vai!!!

Lá eram todos(as) magros(as)/altos(as) e de olhos azuis!!! :))))
    Concordam com este comentário: valtores
  9.  # 129

Colocado por: loverscout

Brutal..... que saudades do Mirc e do ICQ....
    Concordam com este comentário:valtores

Oi. dd tc?
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 130

Colocado por: valtores

Oi. dd tc?
    e logo de seguida.. idd? m/f?

lololol.... e o icq na altura que dava para mandar sms de borla para telemoveis... ui ui ui

PS: wefhqwjklçfhçqkjgbvqkç tou velho!
    Concordam com este comentário: valtores, Rodri12
  11.  # 131

Colocado por: sousa tavares

Afinal não é só um que é infantil e imaturo.
    Concordam com este comentário:ramos1999,tostex,Bricoleiro

posso ser infantil e imaturo mas que por vezes as coisas acontecem desta forma, acontecem!
    Nunca presenciaram ou tiveram conhecimento de casos deste genero?

pessoas casadas e que conheceram outra pessoa com quem sentiam mais afinidade?
    cada caso é um caso mas como já foi escrito em cima lutar pelo que se quer tanto serve no amor , no trabalho, em qualquer coisa que nos faça sentir melhor conosco própio!

mas são meras opiniões , respeito a vossa como devo ser respeitado!
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  12.  # 132

aqui no escritório ja houve um colega com casamento marcado em fevereiro, na festa de natal acabou enrolado com a colega de trabalho e no fim do ano ja tinha cancelado o casamento e saido de casa!

passados 8 anos ainda estao juntos ja com 2 filhos....

existem historias caricatas como a do acidente acima descritas, e como foi escrito no inicio do topico ninguem se deve acomodar e se algo aparece seja situação amorosa, profissional , desafios de qualquer especie, devem ser enfrentados e podem melhorar a nossa vida!
    Concordam com este comentário: loverscout
  13.  # 133

Colocado por: JPN761pessoas casadas e que conheceram outra pessoa com quem sentiam mais afinidade?

Tudo muito bem, a sua opinião vale tanto como qualquer outra mas eu pergunto: que afinidade é que podemos ter por uma pessoa que vimos num semáforo? Podemos sentir uma certa simpatia e atracção mas daí concluir que se trata de uma ligação espiritual ou do amor de uma vida parece-me exagerado. Principalmente se tivermos em conta que para tal são precisas duas pessoas a sentir da mesma forma...

Quanto aos casamentos obviamente nem sempre duram para uma vida mas também me parece que hoje em dia as pessoas desistem de animo muito leve das suas relações. Uma relação não é só paz e amor, precisa de ser construída e mantida para que dure!
    Concordam com este comentário: frigas75
  14.  # 134

15.  # 135

Truque publicitário semelhante ao da Cacharel ?
  16.  # 136

Colocado por: braga68Olhe o que lhe podia acontecer Rui!

https://www.youtube.com/watch?v=gok4CudemAE

lololololllllllllllllll
  17.  # 137

Colocado por: valtoresmIRC rullez.

O mirc e o ICQ foram responsáveis por muitos namoros outras tantas traições com uns casamentos à mistura
  18.  # 138

Colocado por: loverscouttanta coisa parva...... até ja tive uma namorada que conheci na Internet....e ainda namorámos 6 anos! as coisas acontecem, e nao é vergonha nenhuma!

E então conclusão namorar por seis anos è normal!e eu pensava que o amor era ate que a morte os separe,penso eu sobre a minha mulher se calhar esta na hora de mudar!

e diga-me uma coisa a namorada se calhar encontrou alguem com um carro igual ao dela e decidiu acabar consigo?
    Concordam com este comentário: carlosj39
  19.  # 139

Estou de acordo com o loverscout.Há aqui muita gente amargurada e de mal com a vida.
    Não estou à espera que ninguém concorde comigo mas não esperava encontrar tanta gente com opiniões tão negativas sobre este assunto.

Para algum ilustre que me tenha feito uma espera preventiva, informo que não me foi possível comparecer no local e hora indicada por motivos de força maior. Amanhã não vou poder ir mas na quinta-feira lá estarei um pouco antes das 6. Sim porque não vou desistir meus amigos. A iniciativa parte dos homens não esqueçam isso. Ainda a vou encontrar, quero acreditar nisso.

Seja qual for o fim disto quero que saibam que tudo farei para não ficar um RESSABIADO!!!!

E não...nunca vou tratar as mulheres como gado, Zé!!! Os que não ficam ressabiados, dá-hes para isto.
  20.  # 140

0.0384 seg. NEW