Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Então então afinal? Tanto paleio e tanto amor proclamado aqui aos sete ventos e depois afinal o que o Rui tem é medo, medo das esperas preventivas?

E antes de chamar ressabiados aos outros, que não conhece nem conhece os contextos e histórias de lado nenhum, convinha primeiro crescer e amadurecer emocionalmente.
    Para amor instantaneo género semaforal/portageiral/bilhéteiral farinho-amparo ou pudim instantaneo, onde quase nem sequer se conhece visualmente o parceiro(a), então o que não faltam por aí é sites e agências de engates e matrimoniais cheios de belas fotos de principes e princesas, todos eles com grandes umbigos e reis na barriga...

Colocado por: RuiLREstou de acordo com o loverscout.Há aqui muita gente amargurada e de mal com a vida.
    Não estou à espera que ninguém concorde comigo mas não esperava encontrar tanta gente com opiniões tão negativas sobre este assunto.

Para algum ilustre que me tenha feito uma espera preventiva, informo que não me foi possível comparecer no local e hora indicada por motivos de força maior. Amanhã não vou poder ir mas na quinta-feira lá estarei um pouco antes das 6. Sim porque não vou desistir meus amigos. A iniciativa parte dos homens não esqueçam isso. Ainda a vou encontrar, quero acreditar nisso.

Seja qual for o fim disto quero que saibam que tudo farei para não ficar um RESSABIADO!!!!

E não...nunca vou tratar as mulheres como gado, Zé!!! Os que não ficam ressabiados, dá-hes para isto.
  2.  # 142

Colocado por: maria rodriguesÉ mais camaleão,«quem és tu?»Um Land Rover Defender a quem adivinhar!
    Caramba! Querem um desenho ?
  3.  # 143

Há males que veem por bem. Quem sabe perder a "presa" não lhe evitou uma montanha de problemas. Quem sabe se não estaria hoje aqui a lamentar e amaldiçoar o dia em que a conheceu. Se está mesmo decidido veja no facebook toda a gente está lá.
  4.  # 144

Colocado por: MoriloHá males que veem por bem. Quem sabe perder a "presa" não lhe evitou uma montanha de problemas. Quem sabe se não estaria hoje aqui a lamentar e amaldiçoar o dia em que a conheceu. Se está mesmo decidido veja no facebook toda a gente está lá.

Conheço algumas pessoas que não teem facebbok. Outras são muito zelosas com questões de privacidade.
    Já dei uma vista de olhos mas não consegui identificá-la. Não tenho informação suficiente.

Como não passei por isso não sei. É mesmo preciso passar por isso e ir à luta, conquistar.
    Se não funcionasse assumiria isso como adulto que sou e consciente de que tinha feito o que estava ao meu alcance.
    Tenho uma visão romântica sobre algumas coisas na vida. Acredito no amor por exemplo, mas não vejo a felicidade como um fim em si mesmo.
  5.  # 145

Colocado por: MoriloHá males que veem por bem. Quem sabe perder a "presa" não lhe evitou uma montanha de problemas. Quem sabe se não estaria hoje aqui a lamentar e amaldiçoar o dia em que a conheceu. Se está mesmo decidido veja no facebook toda a gente está lá.

conheço varias pessoas que nao "existem" nas redes sociais... portanto pode ter o azar de ela nem ter fb ou google
  6.  # 146

Aqui a solução é a TV. Encontram a moça e o cão em três tempos.
  7.  # 147

Colocado por: SabrinaAqui a solução é a TV. Encontram a moça e o cão em três tempos.

e o marido e a mãe do marido e os filhos tambem,,mas isso cabe na cabeça de alguem?então vai dar a cara na televisão e depois leva uma rapa dessas sem conhecer nem ter a certeza de nada?
  8.  # 148

É um risco que corre mas assim fica logo a saber com que linhas se coze. Mas quem disse ao Ramos que a moça tem marido e filhos?
  9.  # 149

Colocado por: SabrinaAqui a solução é a TV. Encontram a moça e o cão em três tempos.

Sim é um cão.....pelo menos pareceu-me pela cabeça, mas foi tudo muito rápido.
  10.  # 150

Colocado por: SabrinaÉ um risco que corre mas assim fica logo a saber com que linhas se coze. Mas quem disse ao Ramos que a moça tem marido e filhos?

Mas não é a melhor abordagem. Não me parece que deva ir por aí. O Ramos tem razão
  11.  # 151

Colocado por: SabrinaÉ um risco que corre mas assim fica logo a saber com que linhas se coze. Mas quem disse ao Ramos que a moça tem marido e filhos?

e a si quem lhe disse que não tem?

isto è como eu ir fazer uma serenata a casa de uma senhora nos 40 idade da pessoa como foi referido e não ter filhos nem ninguem!poupe-me!
  12.  # 152

Colocado por: Rodri12 (...) o forumdacasa está a perder qualidades...

Nem por isso... Insere-se perfeitamente nas «piadas para descontrair». Já ultrapassou a centena e meia de comentários. E vai ganhar a aposta: ninguém desconfia(?) da capacidade de se metamorfosear nos mais subtis «Nicks» e aqui está a prova provada, não é verdade J.Cardoso?
    Concordam com este comentário: Sabrina
  13.  # 153

Maria, eu já adivinhei loloolo logo nos primeiros Post`s. Aliás já disse para vir jantar pois estava perdoado a um dos Nicks da suposta pessoa.

Este já engana pouca gente.
  14.  # 154

Colocado por: ramos1999
    isto è como eu ir fazer uma serenata a casa de uma senhora nos 40 idade da pessoa como foi referido e não ter filhos nem ninguem!poupe-me!

deixe o rapaz. um pouco de imaturidade e inocência não fazem mal a ninguem... antes pelo contrário.
      não azede com isto, deixe o rapaz viver a história dele. está a divertir-se e tudo.
    •  # 155

Colocado por: maria rodriguescapacidade de se metamorfosear nos mais subtis «Nicks»

É o zé ?
      Concordam com este comentário: j cardoso
    •  # 156

Sr. Ramos nem todas as pessoas com 40 anos são casadas e têm filhos. Em Portugal também há o estado cívil viúvo, divorciado e solteiro.
    •  # 157

não é verdade J.Cardoso?

Não tenho a certeza, Maria Rodrigues. Ele já anda aí mas com outro nome, não sei se este é ele também. Aproveito a ocasião para dar um conselho ao autor deste tópico: se a história é verdadeira desejo do fundo do coração que tenha muita sorte e não encontre a senhora. Tenha em mente que se as mulheres fossem coisa boa, então deus, ao fazer o mundo, teria ficado com uma para ele.
    •  # 158

Colocado por: maria rodrigues
      Nem por isso... Insere-se perfeitamente nas «piadas para descontrair». Já ultrapassou a centena e meia de comentários. E vai ganhar a aposta: ninguém desconfia(?) da capacidade de se metamorfosear nos mais subtis «Nicks» e aqui está a prova provada, não é verdade J.Cardoso?

Eu não conheço bem o fórum mas já percebi que me está a confundir com um personagem qualquer que por aqui existe. Não sei como lhe dizer que não tenho nada a ver com essa pessoa. Talvez o melhor fosse essa pessoa se pronunciar mas isso eu não consigo fazer.

Mas porque acha que é uma piada maria? Sabe...é verdade e dava tudo para poder estar à frente dela e dizer-lhe isso. Ter essa oportunidade...só queria ter essa oportunidade.
    •  # 159

LOOOL
      Muito bom!
      Eu tenho um Nissan Note, nenhum cão (nem sequer daqueles de plástico que abanam a cabeça junto ao vidro de trás). Será que terei alguma hipotese de um dia alguém se apaixonar assim por mim num semaforo?? ;) Invejaaaaaa!!
    •  # 160

A forma de pontuar as frases (por sinal, incorrecta); o facto de recorer ao inglês nos vários Nick`s já usados, este Nick não deixa dúvidas aos mais observadores.

0.0428 seg. NEW