Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Foi há um mês mas parece que passou uma eternidade, parei num semáforo e lá estavas tu lado a lado comigo. Tinhas um Land Rover Defender e um bonito Labrador. Eu tinha um Defender branco e no meu banco da frente tinha a Daisy, uma bonita cadela Labrador preta. Procuro-te desde então. Se por algum acaso te lembras diz-me algo.

Rui
  2.  # 2

eu tenho um Defender......

terei sido eu? =D

lolol
  3.  # 3

ja tentou o forum land rover?

mas uma mulher a conduzir o land rover? huuuummmmmm...... algo que me diz que está "presa".
    Mulheres que conduzem "denfender's" são raras......
  4.  # 4

Colocado por: loverscouteu tenho um Defender......

terei sido eu? =D

lolol

Eu também tenho um Land Rover :)
  5.  # 5

Já se vêem algumas. Basta ter força para empurrar o pedal de embraiagem...e dinheiro para os comprar.
  6.  # 6

Colocado por: noiteclaraJá se vêem algumas. Basta ter força para empurrar o pedal de embraiagem...e dinheiro para os comprar.

pois.... a maria la em casa carrega na embraiagem, mas a força que faz é tanta que levanta o **** do banco.....lolol!
    sao raras as vezes que pega nele......(felizmente.....pk se lhe ganha o gosto, sou expropriado!)
  7.  # 7

Eu nunca vi nenhuma e para mais com um Labrador. Será a minha alma gémea?
    Concordam com este comentário: loverscout
  8.  # 8

Colocado por: RuiLREu nunca vi nenhuma e para mais com um Labrador. Será a minha alma gémea?
    Concordam com este comentário:loverscout

eu concordei, mas pelo facto de realmente ser muito raro ver uma senhora a conduzir um Defender ( outros land rovers é perfeitamente normal e entao o evoque parece que foi feito para elas).... sao rarissimas! e as que os conduzem daquilo que tenho conhecimento o defender é do marido ou companheiro.... =)

mas tente o landmania (forum e facebook) inclusive ha um topico no forum land mania so dedicado a encontros e desencontros da malta na rua...... tente por lá!

e ja agora diga a zona....pk isso assim é muito vago!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RuiLR
  9.  # 9

Colocado por: RuiLREu nunca vi nenhuma e para mais com um Labrador. Será a minha alma gémea?
    Concordam com este comentário:loverscout

Bem que pode ser. Então, não foi atrás dela...e do cão?

P.S - não lhe quero magoar o coração, mas a Land Rover vai descontinuar o Defender:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2449593/Land-Rover-Defender-cease-production-2015.html
  10.  # 10

Mulher que conduz LandRover não é muito aventureira é só para subir passeios, se fosse mulher de offroad tinha um jipe a sério, ou um Nissan ou um Toyota, sempre pode andar no mato sem partir transmissões! eheheh
  11.  # 11

Colocado por: noiteclara

Bem que pode ser. Então, não foi atrás dela...e do cão?

P.S - não lhe quero magoar o coração, mas a Land Rover vai descontinuar o Defender:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2449593/Land-Rover-Defender-cease-production-2015.html

Eu bloqueei e quando o semáforo abriu ainda fui atrás dela mas perdia num cruzamento.

Por mim podem acabar que é mais uma razão para eu não vender o meu.
  12.  # 12

Colocado por: BricoleiroMulher que conduz LandRover não é muito aventureira é só para subir passeios, se fosse mulher de offroad tinha um jipe a sério, ou um Nissan ou um Toyota, sempre pode andar no mato sem partir transmissões! eheheh

Se há coisa que um Defender é, é um 4x4 a sério. isso de partir transmissões não lhe tira a seriedade... ;)
  13.  # 13

Colocado por: noiteclara

Se há coisa que um Defender é, é um 4x4 a sério. isso de partir transmissões não lhe tira a seriedade... ;)

Pois não, mas tira a robustez e fiabilidade. De qualquer modo só me estava a meter no sentido de piada, o Defender é um bonito exemplar embora tende a partir transmissões o que também é verdade.
    Desejo boa sorte ao RuiLR para encontrar a sua alma gémea, era giro que a coisa ficasse séria! :)
  14.  # 14

Colocado por: Bricoleiro

Pois não, mas tira a robustez e fiabilidade. De qualquer modo só me estava a meter no sentido de piada, o Defender é um bonito exemplar embora tende a partir transmissões o que também é verdade.
    Desejo boa sorte ao RuiLR para encontrar a sua alma gémea, era giro que a coisa ficasse séria! :)

traga o jipe que voce quiser........ quando fizer o que faz o Defender e a consumir o mesmo, nesse dia vou dizer Land Rover nunca mais! até lá.... patroleiros, é para isso mesmo....carregar pitroil.... =P

eheheheheh
  15.  # 15

ja fui proprietário de:

UMM
    peugeot 106
    Nissan Terrano II
    Audi TT roadster quattro (infelizmente era so TT de nome)
    Land Rover Defender 90 hard top.....

conclusao: UMM é fora de série, brutal, pena nao ter o motor adequado..... o Terrano surpreendeu-me pela quantidade de porrada que levou (literalmente)..... o Defender...bem o Defender é o UMM mas com motor adequado! =D

maquina do inferno....
  16.  # 16

O bricoleiro tem razão, loverscout; o Defender não é um 4x4 que prime pela fiabilidade. Antes do aumento do IA, os Defender eram ``baratos´´ e qualquer mecânico metia as mãos num motor 200 ou 300tdi. Agora os veículos novos estão muitos caros, a mecânica é mais complexa e aquela historia do ``não é defeito é feitio´´ já não justifica a falta de fiabilidade.

A Land Rover desinvestiu nos Defender. Agora...agora vão acabar.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  17.  # 17

Colocado por: loverscouttraga o jipe que voce quiser........ quando fizer o que faz o Defender e a consumir o mesmo, nesse dia vou dizer Land Rover nunca mais! até lá.... patroleiros, é para isso mesmo....carregar pitroil.... =P

O Defender é que não faz o que os outros fazem de origem sem partir. Você para ter um LR bom é preciso investir muito nele, reforçar etc, são tudo extras, você agarra num Nissan e aquilo é aço no mato, leva porrada atrás de porrada e nunca parte. Acho que os consumos é o que menos interessa quando se trata dum 4x4.
    Concordam com este comentário: treker666
  18.  # 18

Nem anotaste a matrícula?
  19.  # 19

Ó pessoal seu eu quisesse criar um tópico para falar de Defender´s tinha criado um. Podem-me ajudar a encontrar a minha princesa?
    O mundo é tão piqueno.
  20.  # 20

Colocado por: RuiLRÓ pessoal seu eu quisesse criar um tópico para falar de Defender´s tinha criado um. Podem-me ajudar a encontrar a minha princesa?
    O mundo é tão piqueno.

Tem razão mas não consigo ajudá-lo. Não conheço nenhuma rapariga que tenha um Defender e conheço algumas com labradores.

0.0299 seg. NEW