Colocado por: loverscouteu tenho um Defender......
terei sido eu? =D
lolol
Colocado por: noiteclaraJá se vêem algumas. Basta ter força para empurrar o pedal de embraiagem...e dinheiro para os comprar.
Colocado por: RuiLREu nunca vi nenhuma e para mais com um Labrador. Será a minha alma gémea?Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: RuiLREu nunca vi nenhuma e para mais com um Labrador. Será a minha alma gémea?Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: noiteclara
Bem que pode ser. Então, não foi atrás dela...e do cão?
P.S - não lhe quero magoar o coração, mas a Land Rover vai descontinuar o Defender:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2449593/Land-Rover-Defender-cease-production-2015.html
Colocado por: BricoleiroMulher que conduz LandRover não é muito aventureira é só para subir passeios, se fosse mulher de offroad tinha um jipe a sério, ou um Nissan ou um Toyota, sempre pode andar no mato sem partir transmissões! eheheh
Colocado por: noiteclara
Se há coisa que um Defender é, é um 4x4 a sério. isso de partir transmissões não lhe tira a seriedade... ;)
Colocado por: Bricoleiro
Pois não, mas tira a robustez e fiabilidade. De qualquer modo só me estava a meter no sentido de piada, o Defender é um bonito exemplar embora tende a partir transmissões o que também é verdade.
Desejo boa sorte ao RuiLR para encontrar a sua alma gémea, era giro que a coisa ficasse séria! :)
Colocado por: loverscouttraga o jipe que voce quiser........ quando fizer o que faz o Defender e a consumir o mesmo, nesse dia vou dizer Land Rover nunca mais! até lá.... patroleiros, é para isso mesmo....carregar pitroil.... =P
Colocado por: RuiLRÓ pessoal seu eu quisesse criar um tópico para falar de Defender´s tinha criado um. Podem-me ajudar a encontrar a minha princesa?
O mundo é tão piqueno.